Linden Method – A solução para a sua ansiedade

  • on 28 de novembro de 2010
  • Likes!

Com o Método Linden a ansiedade não só é mantida sob controlo, mas é realmente eliminada. A parte do cérebro que desencadeia o reflexo de luta ou de fuga é reprogramada. Irá aprender a ignorar a resposta emocional e a fazer um balanço da forma física do seu ataque de pânico, ansiedade ou medo.

Print Friendly, PDF & Email

Todos têm medo ou ansiedade que se apresentam de muitas formas e podem variar entre um pequeno medo que atormenta, a um ataque de pânico com todas as manifestações que lhe são associadas. Pode ser um perigo real ou pressentido. Pode tomar dimensões tão grandes que você tem que procurar ajuda médica ou psiquiátrica para lidar com a sua ansiedade. Neste ponto é onde o método Linden ser torna mais útil.

Com o Método Linden a ansiedade não só é mantida sob controlo, mas é realmente eliminada. A parte do cérebro que desencadeia o reflexo de luta ou de fuga é reprogramada. Irá aprender a ignorar a resposta emocional e a fazer um balanço da forma física do seu ataque de pânico, ansiedade ou medo.

O Método Linden oferece uma nova liberdade sobre os ataques de ansiedade e de pânico. Com o Método Linden a ansiedade não só é colocada em perspectiva, mas é como carregar no botão “reset”. A resposta á ansiedade é recolocada (no sitio onde estava antes do medo se ter apoderado). Pode seguir em frente com a sua vida, sem ser impedido por estas emoções e respostas. Pode voltar a encarar os desafios da vida (de frente).

Como é que estes medos se tornaram tão debilitantes? A ansiedade e o medo são a forma que temos de nos proteger do perigo. O cérebro responde a estímulos, sejam reais ou imaginários. Isto alimenta a ansiedade, que por sua vez, estimula a reacção de luta ou de fuga. O medo alimenta-se a si próprio. As emoções e reacções podem ser exageradas. Uma sensação de esmagamento, com a sensação que a vida está a ser alterada pelo pânico pode ser o resultado.

Quando uma pessoa sofre como resultado dos seus medos extremos, procura todos os meios de socorro possíveis. Muitas vezes, viram-se para a medicina e, tomam medicamentos. Isso pode agravar o problema e levar a outros problemas, dependentes de medicação. Não existe medicamento que possa eliminar o medo. Os psiquiatras e psicólogos podem ajuda-lo, conversando sobre alguns dos seus problemas, mas esta terapia (muitas vezes) faz com que você se concentre naquilo que quer eliminar. Estes métodos, comuns, podem dar a aparência de que estão a funcionar, mas nunca serão uma solução permanente, porque não tratam a causa ou raiz do problema.

O Método Linden é completamente diferente e, é altamente recomendado por muitos médicos e psiquiatras. É uma maneira de convencer o seu cérebro de que não há razão para o medo, quando na verdade, não existe causa. Quando o cérebro está convencido de que o perigo é inexistente, a ansiedade e a resposta á mesma desaparece. Esse método é a solução para o seu problema de ansiedade. Tem uma taxa de sucesso quase total, quando o plano é seguido correctamente e de forma consistente.

 

Print Friendly, PDF & Email
Etiquetas do artigo:
· · ·
Categorias do artigo:
Saúde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *