Contactos

Respeitamos bastante as opiniões dos utilizadores e visitantes no nosso site Como Fazer. Não hesite em nos contactos com questões, dúvidas e artigos feitos por si a ensinar como fazer algo.

    O seu nome (obrigatório)

    O seu e-mail (obrigatório)

    Assunto

    A sua mensagem

    Print Friendly, PDF & Email

    Comentários

    • Construi um sistema de separação de lixo encaixado num armário de cozinha com 3 caixas por menos de 30€ (2 calhas, base em madeira e 3 caixas no IKEA) Caso estejam interessados em divulgar posso enviar fotos.

      Maria Neves 22 de fevereiro de 2012 12:10 Responder
    • Para uma melhor eficiência na fermentação utiliza-se a “mãe do vinagre”, ou seja, vinagre concentrado não pasteurizado, ao qual está presente as bactérias acéticas para iniciar a fermentação tipo caseira. Basta uma única dose e você terá para sempre sua fermentação artesanal com o mais puro fermento do vinagre, diminuindo seu tempo de preparo.

      Para adquirir entre em contato que enviaremos por SEDEX para todo o Brasil.

      Abs,
      Fernando Manfrim.
      comercial@kayanabrasil.com.br

      Fernando Manfrim 8 de maio de 2012 14:21 Responder
    • Tenho uma sugestão a vocês. Primeiramente gostaria de falar que gosto muito das ideias que vocês postam no facebook e que algumas são bastante úteis. Estão de parabéns. Porem, quando venho ao site procurar um detalhamento maior do como se faz algo que vocês postaram, posso dizer que em todas as vezes não consigo encontrar. Minha sugestão é que vocês ponham o link direto para a seção onde estará o detalhamento da imagem postada. Mais específico. No mais, volto a dizer que gosto bastante dos posts feitos no face. Um abraço.

      João Paulo Oliveira 26 de março de 2013 18:35 Responder

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *