Como conseguir uma oferta ou produtos com direitos de revenda

Como conseguir uma oferta ou produtos com direitos de revenda

O próximo passo em sua página de conversão é tornar a oferta tão boa que faça seus visitantes pensarem que estão tirando vantagem de você!

Resumo Passo-a-Passo da fórmula para ir De Zero a Cinquenta em 30 Dias!

Ofereça a Eles Alguns Bônus de Qualidade Gratuitos

Essa é a cereja em cima do bolo e irá tornar sua oferta inicial IRRESISTÍVEL! E fará com que seus visitantes se atropelem para receberem gratuitamente seus emails.

Digite “produtos oferecidos gratuitamente” ou “direitos de distribuição” em seu motor de pesquisa e você verá mais produtos que podem ser oferecidos gratuitamente do que poderia imaginar!

Você poderá ter que subscrever as suas listas de emails para receber os produtos mas esse é um pequeno preço a pagar pela quantidade de produtos grátis que você irá receber.

Não pode ser muito mais simples do que isso, certo?! Você deve fazer a experiência com a quantidade de produtos grátis que você oferece.

Por vezes, sobrecarregar sua página de captura com inúmeros produtos gratuitos confunde as pessoas e faz com que elas desistam. Portanto, experimente com diferentes quantidades.

É sempre melhor oferecer produtos de qualidade do que oferecer uma quantidade de produtos velhos e já divulgados em excesso. Tente também encontrar material novo e original para oferecer.
Para isso pode comprar vários ebooks ou pacotes de ebooks sobre marketing na Internet nesta loja com direitos de edição e de revenda.

Assim que você tiver decidido quantos bônus grátis você irá oferecer, mostre-os em sua página de captura e você estará pronto para o passo 3.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *