Como usar um Autoresponder para ganhar $50 por dia

Deixe-me dizer para você, neste momento que você PRECISA de um autoresponder.

Essa é sem dúvida uma das ferramentas de marketing essenciais que todo internet marketer de sucesso precisa ter.

Se você não está familiarizado com autoresponders e como eles funcionam, sugiro que você tente descobrir.

Resumo Passo-a-Passo da fórmula para ir De Zero a Cinquenta em 30 Dias!

Autoresponder – Cinco Chaves Para Fazê-los Funcionar para Você

Uma das mais básicas ferramentas que todo internet marketer precisa usar é o autoresponder. Se você está tentando ganhar dinheiro na internet e não está usando um autoresponder, você está realmente falhando nesse ponto. Esse artigo mostrará o essencial de um autoresponder e como você pode usar um para ter êxito em seu negócio pela internet.

Em primeiro lugar, é importante compreender o que é realmente o seu autoresponder. Muitas pessoas pensam nele como um autoresponder para as necessidades do cliente (daí o nome – autoresponder), mas dizer apenas isso significa ignorar muitas das suas propriedades. Para usar em pleno seu autoresponder, você precisa começar a enxergá-lo como sua força de vendas pessoal. Essa força de vendas no entanto, ao contrário de sua parelha humana, não se cansará, trabalha 24 horas por dia e 7 dias por semana, não precisa de um aumento todos os anos e NUNCA fica doente.

A próxima coisa que você precisa se lembrar sobre seu autoresponder é que ele é tão útil quanto a pessoa que o treina. Quem treina seu autoresponder? Você, claro!

Quando alguém comunica com você através de email ou aceitando receber seus emails, está dizendo que tem interesse no que você está dizendo. Não importa se você está vendendo um produto ou um serviço, quando esse contato inicial é feito, essa pessoa está declarando que está aberta a receber sua “apresentação”.

Pense nisso como um potencial cliente passando pela porta de entrada de sua loja. Se você treinou sua equipe de vendas corretamente, ela saberá o que precisa acontecer de seguida – ela precisa vender!

Você lembra do que eu disse anteriormente sobre seu autoresponder ser sua força de vendas pessoal? Quando esse contato inicial é estabelecido, sua “Equipe de Vendas” precisa entrar em ação, informar o seu público-alvo sobre seu(s) produto(s), convencê-lo que necessita do(s) produto(s) e então tentar fechar o negócio, o que obviamente levará a dinheiro entrando no seu bolso. O que é fantástico no internet marketing no entanto, é que tudo isso pode acontecer enquanto você (o dono do negócio) dorme, tira férias, vai no cinema com sua família ou faz qualquer outra coisa para além de interagir com esse público-alvo. E tudo isso acontece automaticamente!

Quando eu digo “automaticamente”, isso não significa “totalmente por conta própria”. Não existe uma poção mágica para os autoresponders, você ainda tem que prepará-lo para o que você quer fazer. Lembre-se que você tem que “treinar” sua força de vendas, o que significa que você tem que preparar as mensagens automáticas que você quiser enviar para seu público-alvo. Siga esses 5 elementos chave e você estará na sua rota para o sucesso online.

Como usar um Autoresponder para ganhar $50 por dia4

CHAVE #1: PERSONALIZE SUAS MENSAGENS

Grande parte dos autoresponders permite que você coloque o nome do destinatário no título e no corpo da mensagem também, adicionando simplesmente **NAME** ou ~~NAME~~, ou onde você quiser que o nome deles apareça. Certifique-se de verificar essa característica de seu provedor uma vez que não parece existir nenhum padrão de indústria uniforme.

Porque você deve personalizar?

Essas pessoas receberão outros emails em suas caixas de entrada. Elas podem ver seus emails após um longo dia de trabalho no escritório. Elas podem ter seus dedos pairando sobre a tecla “Delete” à medida que percorrem suas mensagens tentando eliminar spam e vírus.

Pense nisso… você não pensaria duas vezes antes de deletar um email que tenha seu nome no título?

CHAVE #2: CRIE CURIOSIDADE

Suas mensagens não devem ser lidas como um romance. Mantenha-as curtas. Alguns parágrafos bem escritos farão maravilhas pela sua oferta. Faça perguntas retóricas como “E que tal se eu pudesse lhe mostrar como…” ou “O que você faria se tivesse…” e depois mostre como ter as respostas, convidando-os para ir em sua página ou para te ligar. Certifique-se que inclui seu URL, número de telefone, etc… o que você quiser que eles usem para te contactar.

CHAVE #3: TORNE-O CONSISTENTE

Você tem tempo. Seu autoresponder irá continuar enviando suas mensagens para você automaticamente. Então leve seu tempo para relembrar às pessoas (muito brevemente) o que você disse em sua última carta e ligue isso à próxima mensagem. SEMPRE dê a elas uma clara noção de como aprender mais, como encomendar, como fazer perguntas, etc… e lembre-as que você irá enviar outra mensagem.

CHAVE #4: TORNE-O INTERESSANTE

Tente evitar muito entusiasmo. Não exagere em sua oferta mas deixe que o leitor saiba que você está empolgado e tente criar uma imagem mental para eles de como a vida deles pode ser com seu produto ou serviço.Diga a eles como você pode ajudar a alcançar esses resultados e convide-os a tomar ações, visitando seu site, telefonando ou enviando emails.

CHAVE #5: FECHE O NEGÓCIO

Isso vale a pena repetir… FECHE O NEGÓCIO! Vejo muitos anúncios e mensagens que saem sem nenhum apelo à ação. Lembre-se que você está no negócio para ganhar dinheiro. Sem negócio = sem dinheiro.

Releia suas mensagens para certificar que você foi muito claro sobre o que seu leitor deve fazer de seguida. Não existe nada mais vergonhoso do que descobrir que seu público-alvo esteve recebendo as mensagens erradas de sua equipe de vendas, então verifique todo o sistema por você mesmo.

Seu autoresponder pode te ajudar ou arruinar em sua careira de internet marketer. Invista algum tempo treinando sua força de vendas, avalie seu desempenho a cada passo e faça mudanças sempre que você vir um local para melhorar.

Hoje você aprendeu 5 fundamentos do autoresponder. Use esses 5 fundamentos para todas as campanhas de autoresponders que você tenha e você estará em seu caminho para o sucesso online.

Com sua página de captura, você irá recolher cerca de 50 nomes e endereços de email por dia. Após cerca de apenas 6 meses você estará próximo a ter 10,000 subscritores em sua lista!

Você não pode gerenciar essa quantidade de subscritores sem um autoresponder.

Isso é poderoso! É aqui que você começará realmente a ganhar dinheiro. Quantas vezes você escutou que “O Dinheiro está na Lista?”

Isso é verdade. Assim que você tiver sua própria lista de pessoas que aceitaram receber seus emails, você poderá enviar emails para elas quantas vezes você quiser, com quantas ofertas você quiser.

Com um autoresponder sequencial você pode enviar um conjunto de mensagens em um número pré-determinado de dias. Simplesmente crie suas mensagens de autoresponder e especifique o timing de cada uma.

Sempre que alguém for adicionado em sua lista, essa pessoa começará a receber suas mensagens. Isso permite que você possa enviar sem esforço por email seus produtos afiliados, sem ter que fazer isso manualmente.

Existem algumas empresas no mercado hoje em dia que oferecem um bom serviço de autoresponder.

Em minha opinião, as duas melhores do mercado e as únicas que eu recomendaria são:

Peclist – sistema totalmente em Português e Aweber – sistema em inglês

Elas são as líderes de mercado e são ambas muito confiáveis. Estou usando a Aweber por mais de 3 anos e nunca tive problemas.
São ambas muito fáceis de configurar e possuem um excelente atendimento ao cliente.
Qualquer uma das duas empresas de autoresponder que eu recomendei custará cerca de $14 a $97 por mês. É um investimento que te trará um retorno dez vezes maior e você deve ter um sem dúvida, se quiser seguir o meu método.

Tudo o que você precisa fazer é começar a recolher os nomes e endereços de email de seus visitantes, copiar e colar o código HTML que seu serviço de autoresponder te fornecer em seu site.

Faça upload de seu site e você estará pronto! É muito fácil e pode ser configurado em minutos.

como criar página de captura5

Como Seu autoresponder Funcionará Para Você

Quando alguém chega em sua página de captura, essa pessoa pode fazer uma de duas coisas. Elas podem aceitar receber seus produtos ou podem sair.

Possivelmente você terá perdido algum tempo desenhando uma página de captura de qualidade e tem um cabeçalho e texto de corpo atrativo.

Então essas pessoas gostam do que veem e introduzem seus nomes e endereços de email para receber sua oferta e seus ótimos produtos gratuitos.

O sistema de autoresponder irá coletar seus nomes e endereços de email, guardá-los online em sua conta de autoresponder e então redirecioná-los diretamente para a página que você escolher.

Como já mencionei, seu autoresponder funciona em dois níveis: primeiro você coletou seus nomes e endereços de email então você pode contactá-los várias vezes com várias ofertas; em segundo lugar, você tema oportunidade de fazer uma venda instantânea.

Sem um autoresponder, se alguém visita seu site e escolhe não comprar por qualquer motivo, você perdeu sua chance de expor seu visitante a seu produto de novo.

Com um autoresponder, você tem a oportunidade de lhes mostrar sua página de vendas e outros produtos dos quais você seja afiliado, inúmeras vezes.


Adicionar Comentário