Como criar uma página de captura de alta conversão

Criar uma página de captura de alta conversão, é o primeiro passo e o aspeto mais importante da fórmula para ganhar $50 por dia em 30 dias.
Você irá criar uma ‘Página de Captura’ ou ‘Página de Entrada’ para guardar os nomes dos visitantes e endereços de email.
Você irá fazer isso oferecendo um relatório grátis e/ou alguns produtos com direitos de revenda que você pode conseguir de graça.
Quando seus visitantes tiverem aceitado receber suas listas de email e você tiver guardado seus nomes e endereços de email, você irá direcioná-los para sua ‘Oferta Única’.
Eles podem comprar sua ‘oferta’ e você faz uma venda ou eles recusam a oferta e você os direciona para fazer o download de seu relatório/bônus grátis.

Resumo Passo-a-Passo da fórmula para ir De Zero a Cinquenta em 30 Dias!

A página de captura é criada para atrair o foco e atenção do visitante para aplicar sua ação em uma coisa – aceitar receber sua lista para baixar um relatório grátis, e-book, e-course, newsletter, software ou algo similar.

como criar página de captura2

O Que Oferecer aos Seus Visitantes?

Existem milhares de produtos diferentes que você pode oferecer aos seus visitantes quando eles chegarem em sua página de captura.
Tenha em mente que você estará fazendo uma apresentação para seus colegas, internet marketers. Então provavelmente não será aconselhável tentar seduzi-los com dicas de golfe ou com download de músicas grátis.
Eis o que eu recomendo que você ofereça:

Qualquer coisa que não esteja livremente disponível na internet. Ou
Seja único para a informação existente.
Não ofereça simplesmente um relatório que esteja sendo divulgado massivamente ou que tenha sido no passado. Pense em algo original que os internet marketers (seu público alvo) deem valor.
Caso você não tenha ideias, esse é um método usado e testado que irá garantir para você uma grande quantidade de subscritores que aceitam receber seus emails:

Ofereça um Diretório de informação relacionada ou um Relatório exclusivo
Por exemplo:

Você pode compilar uma lista atualizada de Listas Seguras e Sites de Troca de Tráfego.

Os internet marketers estão sempre procurando por formas de atrair tráfego para seus sites. Então essa é uma ótima forma de fornecer a eles uma fonte atualizada de tais sites, tudo em um só lugar.

Mas não pare por aí, porque isso apenas não é muito original. Você pode juntar valor e originalidade a esse recurso o chamando de ‘Diretório’.

Pense em um nome sonante como ‘O Top 10 das Listas Seguras e Listas de Trocas de Tráfego de 2015!’

Então perca algum tempo revendo esses sites e escreva um mini relatório para cada um. Pense de forma imparcial e liste os Prós e Contras de cada um. Você pode explicar os procedimentos de criação, quais ofertas eles têm, se eles têm uma versão grátis ou paga, etc. etc.

Você não acha que as pessoas estariam dispostas a dar a você os seus nomes e endereços de email por um relatório de qualidade como esse? Eu sei que eu daria!

Existem inúmeros relatórios e artigos que você poderia inventar. Muitas vezes as pessoas gostam de saber que os relatórios são curtos para que eles possam aceder a eles rapidamente e lê-los ocasionalmente.

Abaixo está um site onde você pode adquirir relatórios de qualidade para oferecer em troca dos seus emails. É simples mas muito eficaz:
Clique e escolha a categoria Ebooks DPE

Você acha que seria difícil fazer algo similar? Isso é muito fácil com resultados praticamente garantidos.

Para os MELHORES resultados, tente pensar numa oferta diferente que beneficie os marketers.

Existem de fato milhares de ideias que você pode inventar, então comece a pensar!

Você não deve precisar de mais do que uma tarde para inventar um produto, relatório, artigo, diretório único, ou o que você quiser chamar.

A única coisa que está te impedindo de criar produtos empolgantes, originais e necessários é sua imaginação.

A partir de sua página de captura, e assim que seu visitante tenha aceitado receber sua oferta, você irá direcioná-lo para sua página de vendas de ‘Oferta Única’. Nós iremos falar mais sobre a página de vendas ‘Oferta Única’ no passo 5.

Existem 2 formas simples de criar sua Página de Captura:

  1. Faça você mesmo com um editor HTML por ex. FrontPage ou Dreamweaver.
  2. Use um Gerador de Páginas de Captura para desenhar a página rápida e facilmente.

Se você escolher a opção 1, não tenho dúvidas que você já tenha visto muitas páginas de captura. Escolha um estilo que tenha chamado sua atenção e desenhe sua página com ele.
Eis alguns bons exemplos de páginas de captura:

target=”_blank” rel=”nofollow”>Clique nos produtos deste link e vai ver excelentes exemplos de páginas de captura.

Se você escolher a opção 2, você pode usar algumas das páginas de captura automáticas que fazem tudo para você.
Eis um bom site que eu recomendo:

Sistema de vendas automáticas

Assim que seu visitante aceitar receber seus emails (e antes de você ter dado para ele a informação ou produtos que ele procurava), você os redireciona para sua página de ‘Oferta Única’
(ver passo 5) e oferece seus produtos com direito de revenda.
Este processo funciona em 2 níveis. Em primeiro lugar você tem a oportunidade de fazer uma venda direta, e em segundo lugar você conseguiu seus nomes e endereços de email para que você consiga prosseguir com sua oferta numerosas vezes (talvez fazendo algumas modificações ou oferecendo com um desconto) e fazer algumas ofertas afiliadas.

Este é um sistema extremamente poderoso que irá te trazer lucro instantâneo mas, mais importante, você está expandindo sua lista e com ela um negócio sustentável.

A fórmula irá permitir que você construa uma lista de subscritores com cerca de 50 visitantes altamente especializados por dia.

Isso significa que dentro de 6 meses sua lista estará crescendo até cerca de 8 1⁄2 milhares!

como criar página de captura4

Como Usar Uma Página de Captura Eficazmente

Agora que já esclarecemos o que é uma página de captura e qual seu objetivo, podemos prosseguir para quais fatores são necessários para criar uma página de captura de alta conversão de modo a construir uma lista de subscritores e fazer vendas instantâneas.

O Cabeçalho

O cabeçalho é o mais importante, porque é o primeiro ponto de contato com os visitantes de seu site. É aqui que você deve atrair sua atenção, com um título impactante, que os fará querer continuar lendo seu texto. Seu cabeçalho deve ser claro quanto ao que você está apresentando e sua cópia deve se ligar a seus visitantes em um nível emocional.

Palavras que remetem a benefícios são necessárias em seu cabeçalho porque seus clientes irão querer saber como podem beneficiar. Por outras palavras, eles querem saber o que isso trará de bom para eles? Os visitantes de seu site só continuarão lendo se eles sentirem que você está oferecendo algo que os possa ajudar de alguma forma ou que está dando algo que eles querem.

O Texto de Corpo

O texto de corpo também é muito importante porque é aqui que você compele os visitantes de seu site a aceitarem receber seus emails para mais informações ou para receberem alguns bônus grátis. É crucial mostrar a eles de que modo o produto ou serviço que você oferece pode satisfazer uma necessidade ou desejo, tal como ajudá-los a perder peso, ganhar mais dinheiro ou ter mais sucesso.

Para o seu texto, tudo o que você precisa é de um pequeno parágrafo ou alguns tópicos que estimulem o interesse e o desejo necessários por aquilo que você está lhes oferecendo. Se eles acharem que podem beneficiar de alguma forma, eles irão subscrever sua lista de emails para conseguir isso.

Algumas das páginas de captura de maior sucesso não são longas e cheias de palavras, mas são pequenas o suficiente de modo que toda a página caiba dentro da janela do browser.
Isso tem sido mais eficaz para muitos marketers porque permite recolher as informações das pessoas rápida e eficazmente.

Uma página de captura deveria limitar o número de escolhas que seu cliente ou assinante pode fazer. Nem todas as páginas de captura precisam fazer isso mas para certificar que seus visitantes aceitam receber seus emails em primeiro lugar,a página de captura deve estar próxima do formato mencionado acima.
Isto dará aos seus potenciais subscritores duas escolhas simples e reduzirá a confusão, ajudando a preveni-los de mudar de ideias.

As únicas opções que seu visitante tem são aceitar receber seus emails ou sair do site. Se seu texto é atrativo e sua mensagem é clara, muitos de seus visitantes irão escolher receber seus emails em vez de abandonar o site.

como criar página de captura6

Seu Botão de Envio

Uma componente de seu site que pode afetar em grande escala sua taxa de conversão são as palavras que aparecem em seu botão de envio.Em vez de usar as palavras ‘enviar’ ou ‘subscrever’, você verá que sua taxa de conversão aumentará se você usar uma frase de efeito que expressará como seus visitantes irão beneficiar se eles clicarem no botão.

Você quer convencer seus visitantes a clicarem no botão de envio, e ao usar palavras como ‘enviar’ ou ‘subscrever’ pode fazê-las desistir.

Use uma fase de efeito que seja escrita sob seu ponto de vista para persuadi-los em um nível pessoal, como “Envie-me meu relatório GRÁTIS” ou “Baixe Gratuitamente” ou “Acesso instantâneo gratuito já!” e por aí em diante.

Esse é um elemento válido a ser testado e você não o deve desprezar. Eu também sugiro que você observe o que os outros marketers estão fazendo com seus botões de envio para te ajudar a surgir com suas próprias ideias.

Teste

Agora que você sabe como criar uma página de captura de alta conversão, certifique-se que você usa seus próprios métodos e faça seus próprios testes com as fontes e cores a usar. Com isso em mente, certifique-se de que os princípios básicos de web design são seguidos e de que a página web é atrativa aos seus olhos.

Se você achar que seus olhos não estão seguindo o texto de forma natural ou você os está cerrando enquanto lê, você poderá ter que fazer alguns ajustes em sua página web. Texto escuro sobre um fundo claro é uma boa regra para começar sem nos aprofundarmos em muitos detalhes para já.

O mais importante é que se você colocar em prática os conselhos recebidos neste artigo, e promover ativamente sua página de captura, você verá um aumento incrível no número de visitantes que aceitam receber seus emails.


Adicionar Comentário