Compras de Natal Online

Cada vez mais nos podemos acomodar às aquisições online. Não é preciso sair de casa nem gastar gasolina. Desde Julho 2011 que já é possível comprar brinquedos Toys’R’Us sem sair de casa.

Tal como esta marca, muitas outras abriram o ramo do e-commerce de forma a manterem-se sempre próximas dos seus clientes, possibilitando também mais do que apenas brinquedos.

Compras de Natal Online

A abertura do e-commerce por parte de variadas empresas e mesmo grandes superfícies pretende ser o estabalecimento como recurso das famílias que cada vez mais recorrem às novas tecnologias, especialmente úteis quando não existe uma loja física nas localidades onde residem.

Ofertas, descontos e envios grátis são algumas das formas de fidelização e de mais-valias que a marca oferece aos seus clientes através do e-commerce.

Enfeites de Natal e escolher prendas

O mês de Novembro está a terminar e já se sente o cheiro a Natal. Nas ruas e nos centros comerciais já se vêem as iluminações e enfeites de Natal e o frio também já aperta. Como é hora de começar a pensar nas prendinhas decidimos dar algumas sugestões que vão permitir fazer compras sem sair de casa. As lojas on-line são a maneira perfeita de evitares o stress das compras.

enfeites de natal

Perguntamo-nos por onde começar. Porque não por artigos femininos. Existe a “moda lowcost”, uma empresa recente que tem interessantíssimos tipos de calçado, roupas bem como acessórios femininos que são vendidos em alguns países da Europa, e podemos comprá-los e recebê-los sem sair de casa, e por preços baixos, mesmo artigos vindos, por exemplo, do Brasil.

“O pecado mora aqui” é indicado para quem quer oferecer artigos de marca para ambos os sexos. É uma loja que trabalha com réplicas de fortes semelhanças em relação aos produtos das marcas originais, assim como artigos genuínos que muitas vezes sobram das fábricas e são disponibilizados para venda online.

Cliente Vença

Ainda na mesma linha da moda, juntando também artigos de beleza e artigos para casa, damos a conhecer a “Vença”, sediada nos arredores de Barcelona. O perfil do cliente Vença é o de uma mulher de classe média, com independência económica, poupadora e aberta a uma forma de comprar cómoda e moderna. Esta valoriza todas as vantagens que lhe oferece a venda à distância como a liberdade de escolha, facilidade de pagamento, poupança de tempo, tratamento personalizado e a garantia de qualidade do serviço. Possui artigos de senhora, homem e criança. Por cada compra existe uma oferta e um desconto.

Maria Mellow

A “Maria Mellow” é uma recém-união de divulgação artística que, reunindo um vasto conjunto de artesãos, dá os primeiros passos na venda online de artesanato, com o objetivo de encontrar soluções adequadas para quem procura e adquire no comércio eletrónico os mais variados produtos como agendas, bonecos, miniaturas, acessórios, calçado, carteiras, texteis e artigos de natal a preços bem acessíveis.

Sites de Vendas em Massas

O “Groupon” e o “Letsbonus” são sites de venda em massa e dispõem, todos os dias, de novos e diversos descontos de cerca até 70% em restaurantes, lazer, spa, artigos de beleza e desporto. Promovem produtos e serviços com grandes níveis de desconto, colocando a compra disponível, normalmente, 24 a 72 horas.


Adicionar Comentário