Como Instalar um Cofre em Casa

Como última defesa contra os ladrões, um pequeno cofre em casa proporcionará maior segurança para objectos valiosos, como jóias e dinheiro, do que gavetas
ou armários fechados à chave. Quando instalar um cofre em casa, siga exactamente as instruções do fabricante; um cofre é tão seguro quanto a sua instalação.

Print Friendly, PDF & Email

Como última defesa contra os ladrões, um pequeno cofre em casa proporcionará maior segurança para objectos valiosos, como jóias e dinheiro, do que gavetas ou armários fechados à chave. Nos fornecedores de equipamento de segurança poderá encontrar diversos tipos de cofres, que, na sua maior parte, se instalam facilmente. Existem modelos para o chão, a parede ou um armário. Alguns funcionam com uma chave, outros têm fechaduras com segredo.

Embora os cofres sejam feitos para resistir às tentativas de arrombamento, o segredo aumenta-lhes ainda mais a segurança. Os modelos para o chão são aparafusados entre os barrotes de um soalho e podem tapar-se com um tapete ou uma peça de mobiliário. Um modelo maior pode ser fixado num soalho e disfarçado dentro de um armário.

cofre

Outros dispositivos engenhosos são os cofres «que não parecem o que são»; um deles assemelha-se a uma tomada eléctrica dupla. Adaptam-se a uma parede, mas não têm fios.

Quando instalar um cofre em casa, siga exactamente as instruções do fabricante; um cofre é tão seguro quanto a sua instalação.

 

Print Friendly, PDF & Email
Categorias do artigo:
Casa e Jardim

Comentários

  • ARTIGO MUITO POBRE,

    PEDRO 25 de novembro de 2010 5:25 Responder
  • muito pobre mesmo, não diz nada

    afonso 5 de março de 2013 12:06 Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *