Por que precisa de usar o método Linden para a Ansiedade

A melhor maneira de curar a ansiedade é aquela que visa a razão da sua existência, (como o método Linden) e não os seus sintomas. O Método Linden foca e trata a raiz do problema, a amígdala, um órgão minúsculo situado no cérebro que pode causar estes ataques e os distúrbios com ele relacionados.
Frequentemente os pacientes são confrontados com medicamentos que apenas aliviam os sintomas, mas não vão á raiz do problema. Infelizmente, este estado psicológico é tratado da mesma maneira. Muitas vezes, o medicamento usado para tratar a doença faz com que a pessoa fique desatenta. Entretanto, a alteração das substâncias químicas no cérebro para produzir esse efeito não é uma forma eficaz de tratar a ansiedade e pode causar problemas.

Aquilo que inicia ou acelera a ansiedade é geralmente um evento que muda a vida da pessoa. Normalmente esses eventos são verbalizados no grupo de terapia, para que possam ser expostos e discutidos. A exposição desses eventos, no entanto, não produz qualquer resultado que possa curar a doença, resultando assim numa maneira inadequada de lidar com ele. A terapia “tratamento”, como o tratamento com medicação, apenas trata os sintomas que o distúrbio pode causar, e não a doença em si e, portanto, não pode curar a ansiedade. Estes tratamentos simplesmente suavizam os efeitos provocados á vítima da ansiedade.

O método Linden foi desenvolvido por Charles Linden, um sofredor de ansiedade há mais de 20 anos. Desde o estabelecimento de seu método há quase 12 anos, hospitais, psicólogos, psiquiatras e outras organizações de saúde recomendam o método Linden para tratar os seus pacientes. Charles Linden e os seus funcionários são frequentemente convidados a aconselhar psicólogos e profissionais de saúde sobre o tratamento para este distúrbio psicológico, assim como para outras condições.

O método Linden é baseado na aprendizagem de como alterar a mente (subconsciente), foi comprovado (com pesquisas feitas pelo governo dos EUA) que este método ajuda no que diz respeito a distúrbios psicológicos. O tratamento do método Linden é, simplesmente um método natural para eliminar o problema, alternando o que o cérebro tenha determinado para desencadear o ataque, em vez dos medicamentos que não tratam o problema, mas apenas permitem que as pessoas consigam lidar com a sua doença.

O tratamento do método Charles Linden não é muito conhecido nos Estados Unidos. Este método popular de cura para a ansiedade e ataques de pânico é mais conhecido na Europa, mais especificamente na Grã-Bretanha, onde o Centro de Linden está localizado. O Centro de Linden na Grã-Bretanha trata pessoas com esta condição e distúrbios relacionados como a fobia e outros há pouco mais de 10 anos. Neste período de tempo, quase 137.000 pessoas conseguiram curar as suas crises de ansiedade e fobias com sucesso.


2 comentários

  1. Moises 20 de Junho de 2011
  2. cristiane 17 de Abril de 2014

Adicionar Comentário