Curas Naturais para ataques de pânico

Os ataques de pânico podem ser curados naturalmente

Os ataques de pânico afectam pelo menos 20% dos norte-americanos nos Estados Unidos e, podem ser um sintoma de um transtorno de ansiedade. Quando alguém experimenta um ataque de pânico, pode sentir palpitações cardíacas, dores no peito, dor no estômago, tonturas, vertigens ou náuseas, dificuldade em respirar, uma sensação de sufoco, formigueiro ou dormência nas mãos, calor ou calafrios, tremores e ansiedade, sensação de que está a sonhar, sensação de que algo terrível vai acontecer, uma necessidade de fuga, nervosismo de perder o controlo ou de fazer algo embaraçoso ou medo de morrer. Estes ataques podem durar mais de 10 minutos e podem ter a sensação de um ataque cardíaco. Normalmente, alguém que tenha experimentado um ataque de pânico, irá ter a repetição dos episódios.

Muitas das pessoas que sofrem estes ataques podem sentir-se frustradas e impotentes. Embora existam medicamentos que podem ser prescritos para tentar lidar com este transtorno, os mesmos podem causar efeitos colaterais indesejados. Mas há boas notícias, existem curas naturais disponíveis. As curas naturais oferecem uma solução, sem ter ingerir qualquer produto químico nocivo ou ter de enfrentar qualquer um dos efeitos colaterais.

Um dos tratamentos naturais mais populares para ataques de pânico é o método Linden. Charles Linden, que também sofria de graves ataques de pânico, criou este método em 1996. Depois de correr muitos médicos e experimentar diferentes medicamentos, sem resultado, ele decidiu pesquisar a desordem e, assim foi criado o Método Linden. O Sr. Charles descobriu que os ataques de ansiedade ou de pânico surgem devido ao comportamento inadequado da amígdala, um pequeno órgão no nosso cérebro que é uma espécie de “Botão de pânico”. Este “botão” liga quando confrontados com uma situação de perigo ou de medo, mas para pessoas com transtornos de pânico, (parece que este botão está sempre ligado). Para tratar estes ataques, as pessoas devem aprender a fazer com que a amígdala retorne a funcionar correctamente. Este método ajuda os doentes a fazer exactamente isso, ensina como podem alterar o seu comportamento e controlar os seus padrões de pensamento e, isto sem o uso de qualquer medicação.

O Método Linden oferece DVD e ficheiros de áudio que custam um pouco mais de US $100, o que não é nada em comparação com o custo da medicação e sessões de terapia (que podem não resultar). Os usuários deste método recebem consultoria de suporte gratuita (durante um ano). Vale a pena analisar este método, uma vez que têm uma taxa de sucesso acima dos 96% e já ajudou mais de 80.000 pessoas.


Adicionar Comentário