Revisão do Método Linden: Uma cura para ataques de pânico

  • on 28 de novembro de 2010
  • Likes!

Estudos comprovam que os ataques de ansiedade e de pânico são igualmente causados pelo “ciclo do medo”. Portanto, faz sentido que, se as pessoas não tiverem medo dos seus ‘medos’, deixam de sofrer destes distúrbios, a parte mais difícil é não ter medo, especialmente, quando a mente subconsciente grita para que mantenham o medo.

Print Friendly, PDF & Email

O Método Linden funciona

Embora a ansiedade seja um mecanismo normal de enfrentar e de lidar com o stress, quando as pessoas sofrem excessivamente com a ansiedade, diz-se que sofrem de transtornos de ansiedade ou de pânico. As pessoas podem-se tornar impotentes perante diversas situações se os distúrbios da ansiedade e dos ataques de pânico não forem tratados. Estas impotências incluem, incapacidade de fazer um certo trabalho ou de estar em determinados lugares, participar em alguns eventos sociais e familiares, e até a incapacidade de procurar tratamento para a sua condição e distúrbios. Palpitações, dores no peito, falta de ar e dores de cabeça são alguns dos sintomas físicos que acompanham os ataques de ansiedade. Há conhecimento de que os ataques de pânico podem causar complicações como fobias, abuso de substâncias, depressão e outras complicações médicas. Ambos os tipos de ataques são mais comuns do que qualquer outro distúrbio emocional.

Estudos comprovam que os ataques de ansiedade e de pânico são igualmente causados pelo “ciclo do medo”. Portanto, faz sentido que, se as pessoas não tiverem medo dos seus ‘medos’, deixam de sofrer destes distúrbios, a parte mais difícil é não ter medo, especialmente, quando a mente subconsciente grita para que mantenham o medo.

O método de Linden, desenvolvido por Charles Linden, pretende livrar desses medos, portanto, livrando também do estado de ansiedade e de pânico (se o método for aplicado correctamente). Este método foi criado e está em uso há mais de 12 anos. As organizações de Saúde do Governo (ao concluírem a revisão do método Linden), consultam Charles Linden e a sua equipe para os seus casos mais difíceis. Muitos médicos, psicólogos, conselheiros e outros profissionais de saúde também realizaram uma revisão do método Linden e decidiram recomendar este processo desenvolvido, a milhões de pessoas.

O método tem uma incrível taxa de cura de quase 100% e proporciona resultados rápidos e duradouros. A utilização do método Linden ajudou quase todos os seus usuários a obter o seguinte: clareza de mente com pensamentos e sentimentos de paz, não mais acordar com pensamentos ou sentimentos de ansiedade, sentem-se dez anos mais novos, tornarem-se fisicamente em forma, etc. Este método funciona porque, literalmente, mostra às pessoas, como podem desligar as respostas de ansiedade e de pânico quando se apercebem que estão a chegar, e melhor ainda, desligar os sintomas e sensações que estão associados aos ataques de ansiedade, portanto, nunca mais irão ter ataques de pânico. Os dois factores mais benéficos da utilização deste método são; os usuários receberão um único programa estruturado, com a garantia de recuperação permanente e rápida, assim como acesso ilimitado aos especialistas e conselheiros da ansiedade, mais experientes do mundo. O Método Linden está disponível em formulários impressos e formulários para download, são acompanhados com uma garantia de 12 meses (se não estiver satisfeito recebe o seu dinheiro de volta).

Print Friendly, PDF & Email
Categorias do artigo:
Saúde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *