Máquina de fazer algodão doce

maquina algodão1
Primeiro surgiu a máquina de guloseimas e depois a de fazer pipocas. Agora é altura da máquina de fazer algodão doce.
Todos temos memórias associadas ao algodão doce. Sempre que se podia fazia-se um desvio pelo senhor ou senhora que vendiam o algodão doce. Tem um cheirotão bom e delicioso que nos prende.

Para alguns de nós, Muito tempo pode ter passado,mas o algodão doce sabe sempre bem e é sempre um ótimo acessório em qualquer festa. Para que as festas que se organizam sejam memoráveis para todos os convidados, há que incluir acessórios diferentes e que despertem curiosidade, nostalgia e vontade.

Como fazer algodão doce com a máquina

Com uma máquina de fazer algodão doce, em poucos minutos terá o seu algodão doce facilmente. Basta deitar o seu açúcar preferido no recipiente para que rapidamente apareçam os fios de algodão doce. Depois, é só andar com um pauzinho como os de churrasco à volta do centro da máquina para cnseguir fazer bolas de fios de algodão do seu agrado.

Uma máquina de algodão doce é perfeita para todos, mais ou menos gulosos, para os nostálgicos, por forma a que possam satisfazer a sua necessidade de açúcar e também de reviver tempos passados da infância e adolescência.

Uma máquina de fazer algodão doce é excelente para todas as festas, incluindo, especialmente, é óbvio, as dos mais novos. Experimente deixá-los fabricar o seu próprio algodão doce e verá como vão adorar, não apenas fazer como comer.

Em variados sites na Internet existem máquinas de algodão doce que pode comprar. Ela pode ser compacta, leve e fácil de limpar. Uma máquina de fazer algodão doce será, com toda a certeza, um verdadeiro sucesso entre todas as crianças, entre miúdos e graúdos.

Em regra, uma máquina de fazer algodão doce é fácil de utilizar, cada um poderá fazer o seu próprio algodão doce, sendo perfeita para qualquer evento festivo. É uma atividade perfeita para todos, independentemente da idade. para funcionar necessita apenas de uma ligação à corrente elétrica. Uma máquina de fazer algodão doce tem, em regra, 28cm de largura, 30,48cm de altura e 28cm de profundidade.

Faça você mesmo a sua máquina de fazer algodão doce

Se nunca pensou nisso, pense agora: porque não construir a sua própria máquina de fazer algodão doce? Pode parecer algo descabido, mas se formos a ver, possui uma forte ligação com o estilo de vida hiperglicémico.

Material para fazer a máquina de algodão doce versão faça você mesmo

Para fazer a sua própria máquina de algodão doce Vai precisar de:

  • um motor elétrico,
  • uma bateria,
  • tampas de garrafas de sumo,
  • açúcar,
  • fios,
  • um pequeno pedaço de madeira,
  • agrafos elétricos e conectores,
  • uma lixa,
  • alicate,
  • faca e máquina da fazer furos (drill).

Como fazer a máquina de algodão doce versão faça você mesmo

  1. Comece por lixar e limpar bem as tampas do sumo.Cotton candy making machine
  2. Faça um buraco na tampa e pequenos furos na lateral.
  3. Perfure três buracos ao redor das duas tampas e use o fio para amarrá-las.
  4. Junte as tampas ao motor elétrico a um pequeno pedaço de madeira.
  5. Derreta o açúcar para o transformar num líquido e coloque no interior da tampa.

Tem a sua máquina de fazer algodão doce quase pronta.
Verá como o açúcar escorrerá pelos furos da tampa, formando os fios de algodão doce. Só falta pegar num pauzinho ou vareta e aproveitar para enrolar o fio de açúcar que vai formando um delicioso algodão doce totalmente caseiro.

Print Friendly, PDF & Email

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *