Como fazer um convite de aniversário

 

 

convite

Para quem quiser saber como fazer um convite de aniversário sem gastar muito dinheiro, saiba que existe um programa que poderá descarregar da internet, sem pagar nada. O programa permite, mesmo, fazer o convite de aniversário personalizado, com a fotografia da pessoa ou criança.

Por outro lado, também poderá fazer um convite de aniversário se possuir o Microsoft Office completo, pois ele tem o Publisher, que é um programa mesmo direcionado para este tipo de trabalhos.

Como fazer um convite de aniversário com software grátis

Assim, se não tiver o Microsoft Office completo, não se preocupe, pois poderá, à mesma, saber neste artigo como fazer um convite de aniversário com o download de um programa chamado Photo Card Maker. Este download é grátis e demora pouco tempo a instalar no seu computador.

Vá a www.photo-card-maker.com para poder descarregar o programa da internet.

O download Kigo Photo Card maker é gratis e é um software muito fácil de se utilizar, pois funciona com a teoria do Faça você mesmo.

Poderá fazer convites em poucos minutos. Aprenda e saiba como fazer um convite de aniversário único, personalizado e em pouco tempo.

Este programa permite a escolha de entre uma variedade de templates com aspeto profissional, sendo que poderá adicionar as suas próprias fotografias e texto. Com este programa, poderá fazer com que as suas fotografias se tornem anúncios, convites, cartões de festas e muito mais.

Como instalar o programa grátis para fazer convites de aniversário

Uma vez no site www.photo-card-maker.com, basta clicar no botão download. Quando aparecer uma janela, escolha a opção executar, que vai instalar o programa no seu computador. Em poucos segundos irá surgir uma janela de boas vindas à instalação, onde devrá optar por next.
Por defeito, a localização do programa que surge é C\ Program Files\ PhotoCardMAker. Opte por sim se é aí que pretende que o programa fique instalado, ou escolha a localização que pretender.

Antes de poder fazer um convite de aniversário, o programa tem de acabar de instalar, é claro. O nome do programa que aparece por defeito é photocardmaker. Caso queira este nome, basta, então, clicar em next. Vai aparecer a opção de criar um ícon no desktop do seu computador. O aconselhado é apenas clicar em next.

Surgirá, então, uma nova janela, que é para instalar o programa. Escolha essa opção e, depois, uma outra com opção de finalizar. O programa vai ser lançado automaticamente, pelo que se desejar poderá fechá-lo ou não.

Como começar a fazer o seu convite de aniversário

As opções para começar a fazer um convite de aniversário podem ser feitas através de select template / save template / import template. Poderá, também, ir buscar uma foto e escrever o texto que pretender.

Se optar por uma foto já no seu computador e depois de a localizar, ela surge no canto superior esquerdo do template e poderá aumentá-la arrastando o rato pelo canto para o tamanho que desejar. O local da foto depende do template e verá como a foto fica clicando fora da moldura.

Saiba que para fazer um convite de aniversário tem mais escolhas, com templates pré-definidos, basta ir a select template e escolha o que quiser e depois em OK, depois é só inserir as fotos e textos que desejar no template do seu convite de aniversário. Lembre-se é de salvar antes de fechar o programa, onde poderá escolher o local onde quer que o seu convite de aniversário fique guardado.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *