Comments

  1. OLHA O QUE EU ENCONTREI!!!

    Adesivos para as unhas caseiros
    Em primeiro lugar, há que usar produtos de qualidade, pois quanto melhor o adesivo, maior a durabilidade do seu efeito. Neste processo de fazer adesivos para unhas, deverá escolher o adesivo que melhor se adaptar ao tamanho da sua unha.

    Tenha cuidado no momento de pressionar o adesivo contra a unha, recorrendo a um palito para que não fiquem bolhas de ar na mesma, o que poderia afetar a durabilidade do adesivo.

    Além de desenhar, saiba que também poderá carimbar o seu adesivo com um kit de carimbos para unhas.

    O que vai precisar:

    um pacote de leite (limpo)
    um top coat
    os vernizes que desejar (para fazer o desenho desejado)
    uma lima
    um palito de dentes
    um pouco de algodão
    acetona
    Como fazer o adesivo:

    Pegue num pacote de leite vazio, lave-o e seque-o muito bem antes de passar à etapa seguinte.

    Abra o pacote com uma tesoura, pois o que vai interessar é o seu interior.

    Agora, com os vernizes que escolheu, comece a fazer o desenho (ou nail art, como lhe quiser chamar) que mais gostar. Pode ser, por exemplo, uma flor, uma borboleta ou um laço. Não se esqueça é que este desenho deverá ser feito na parte interior do pacote de leite ( a parte de cor de prata), pois só assim é que vai funcionar. Aconselhamos que nas primeiras aplicações opte por desenhos fáceis de fazer.

    Depois de ter feito o seu desenho, com o verniz, deixe secar durante dois a três minutos. Depois, aplique uma generosa camada de top coat por cima do desenho. Quando acabar de aplicar o top coat, deverá esperar cerca de 30 minutos a uma hora para se certificar de que o top coat está completamente seco. A partir daqui, terá o seu adesivo pronto.

    Aplicação do adesivo para unhas caseiro
    O top coat é o segredo para conseguir fazer este adesivo, pois ele cria uma película que depois de seca é cuidadosamente retirada do pacote de leite. Este, por sua vez, tem um papel importante neste processo, porque o material que o constitui é o ideal para quando for retirar a película, que é facilmente removida.

    Para finalizar este processo de como fazer adesivos para unhas, basta aplicar uma camada de top coat ou pintar a unha da cor que quiser e deixar o verniz secar por cerca de um ou dois minutos. De seguida, coloque o adesivo por cima e, com um pouco de algodão com acetona, enrolado no palito de dentes, retire o excesso.

Post a Comment