Sugestões de Compras de Natal

sugestoes natal

Há sugestões de diferentes faixas de preço para crianças e adultos. Uma lista que vai de um cachorrinho interativo a relógio com diamantes.

Dezembro é sinónimo de lojas cheias, filas nas caixas, pacotes coloridos e muita correria atrás do melhor presente. Contudo, para fazer uma boa compra é preciso estar atento, principalmente em uma época tão atribulada em que, muitas vezes, nem todas as ofertas representam ganhos de custo e benefício para o consumidor.

Sugestões de Compras de Natal

Para começar, é bom que você tenha bom senso, antes de comprar. Fuja do consumo por impulso, compre com antecedência. Ao escolher os presentes, prefira o pagamento à vista. Se a compra a prazo se tornar a única opção, fique atento às taxas de juros, número de parcelas e o ao Custo Efetivo Total da operação, para evitar gastos desnecessários. Uma eficiente ferramenta para pesquisa e negociação de condições mais favoráveis é a publicidade da concorrência: anúncios ou folhetos de outros estabelecimentos sempre ajudam a decidir.

Cestos de biscoitos feitos por si é sempre um presente pessoal e único.

Quando o consumidor compra roupas, tecidos, toalhas, lençóis, acaba por se preocupar mais com a beleza e preço dos produtos. Entretanto, a etiqueta de identificação deles é muito importante e obrigatória para todos os itens deste segmento.

sugestoes natal

Promoções para o Natal

Existe uma proposta (ou várias) que está disponível durante um determinado período de tempo, durante o qual os interessados podem comprar. Assinala-se a compra no site e escolhe-se o modo de pagamento, que pode ter mais ou menos variantes, consoante o serviço, sendo que o cartão de crédito é uma opção transversal a todas as lojas.

O produto ou serviço adquirido pode ser consumido nas semanas ou meses seguintes (três meses é o período de referência de boa parte das ofertas), informação que vai encontrar explicada no site oficial de cada loja online de compras em massa.

Sites de vendas colectivas

Além da Groupon, se tiver com vontade de dar uma voltinha pelas propostas destas lojas de descontos, pode visitar a LetsBonus (que ao contrário da Groupon oferece vários descontos todos os dias), Goodlife, Cardume ou Planeo.

Pode, por exemplo, encontrar um desconto de 91% num cabaz de Natal que integra óleos, cremes e uma massagem; 54% de desconto para uma noite com jantar no Douro vinhateiro ou 73% de desconto para três massagens de relaxamento com óleos quentes.

Descontos para o Natal

Para não andar de página em página, mas também não perder um desconto, podemos deixar ainda mais uma sugestão. Como já existia para outras áreas, também no mundo dos sites de desconto existem os que servem apenas para agregar propostas e mostrar numa única morada tudo o que os prestadores de serviços estão a oferecer. O Wone é um desses sites.

Sem dúvida alguns dos melhores presentes que se pode receber/oferecer no Natal são coffrets

Há para todos os gostos e a todos os preços. Estejam atentos às marcas que fazem coffrets especiais de Natal com preços muito em conta! As grandes superfícies e perfumarias são especialistas nestas ofertas hoje em dia.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *