Como Colocar Anuncios Adsense No Meio Dos Artigos Do WordPress

O Google Adsense é a plataforma online mais usada e a mais eficiente para a utilização em sites e blogs para a sua rentabilização.

Todos sabemos que para obtermos o máximo lucro possível com esta plataforma temos de ter em atenção, não só número de visitas, mas também o posicionamento dos anúncios.

O posicionamento dos anúncios interfere, e muito, no número de cliques do nos anúncios no Google Adsense e por isso mesmo hoje venho-vos apresentar um plugin que vos permite colocar anúncios Adsense (e não só) em qualquer parte do vosso site/blog. Assim, poderão fazer diversos testes para verificar onde é que os anúncios convertem melhor.

O plugin que estou a falar é o Plugin WordPress Quick Adsense, um dos únicos plugins que faz realmente o que diz que faz, pois ele funciona perfeitamente em todos os sites wordpress que eu testei.

Como Utilizar O Quick Adsense?

Em primeiro lugar terá de acessar ao site do WordPress.org e fazer o download do plugin e depois disso enviar para a instalação do seu wordpress para a pasta dos plugins.

Depois disso terá de fazer a instalação e ativação, mas penso que todos vocês são capazes de fazer isso sozinhos, portanto vamos avançar.

De seguida passe o mouse em Ferramentas e clique em Quick Adsense e aparecerá uma caixa como a demonstrada na imagem abaixo:

 

quick-adsense

Agora é bem simples, basta escolher os locais onde quer colocar os anúncios (no caso dos meios dos artigos é “Middle of Post“) e escolher qual o anúncio a aparecer e depois disso guarde as alterações.

A partir desse momento fica tudo pronto automaticamente! Este plugin irá-lhe poupar imenso trabalho e não terá que se preocupar a adicionar widgets ou a modificar o HTML do vosso template.

Espero que tenham gostado da dica, abraço!

Print Friendly, PDF & Email
Categorias do artigo:
Outros · Tecnologia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *