Como fazer desaparecer uma moeda

Segure uma moeda de 20100 ou 25SOO entre os dedos polegar, indicador e médio. Simule apanhar a moeda com a outra mão, mas, em vez disso, enquanto essa mão se fecha sobre a moeda, empurre-a para a palma da mão.

Print Friendly, PDF & Email

Segure uma moeda de 5 ou 10 cêntimos entre os dedos polegar, indicador e médio. Simule apanhar a moeda com a outra mão, mas, em vez disso, enquanto essa mão se fecha sobre a moeda, fá-la deslizar-se para a palma da mão. Relaxe os músculos para que as pregas da palma da mão envolvam e prendam a moeda. Mais tarde, pode recupera-la com os dois primeiros dedos dessa mão, o que lhe permite fazer a moeda “aparecer» de qualquer sítio.

Print Friendly, PDF & Email
Categorias do artigo:
Lazer · truques de Magia

Comentários

  • isso e legal mas prefiro fazer o truque que um magico fez no FAUSTAO :: truque da caixa Aaaaaaaaammmmmmmmmmmeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii , Gatas!!!!!!!!!!

    ordalia 28 de dezembro de 2012 21:23 Responder
    • se voce viu tambeemmmmmmmm adorouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      ordalia 28 de dezembro de 2012 21:25 Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *