Comments

      1. voces vende palhas em atacado? gostaria de comprar mais sou do Rio janeiro voces vende assim pra outra cidades? tem como envia-las quanto é o preço de cada rolo da sintética e da indiana?meu E-mailé veraeluizrj@hotmail.com sou Empalhador e gostaria de revender palha tambem se voces vendem e tiver como mandar a mercadoria para o Rio agente pode conversar e combinar o preço

      2. por favor se você vende plhas indiana e sintética entra em contato comigo pois estou precisando muito de comprar,sou empalhador e preciso de palhas com urgencia!obrigado meu E-MAILÉveraeluizrj@hotmail.com

      3. preciso de 01 rolo da sintética – o que eu conheço é a palhinha normal selonit 250m 1,4 tex 100% polietileno.
        Seria possível remeter via correio?
        agradeço

      1. Sr. Miguel
        Pode dizer-me quanto custa empalhar o assento de uma cadeira normal?
        E se for apenas um pequeno arranjo?
        Na zona centro , onde?
        Obrigada.

      1. J. Ribas tenho dois assentos de cadeira (tamanho normal) para trocar o trabalho de palhinha, gostaria de saber o seu orçamento resido na Baixada Santista. Se seu preço for adequado eu e meu marido iremos até você para fecharmos negócio. Mande a resposta o meis breve posssível. Grata.

  1. Onde eu consigo passo a passo, eu estou a muito tempo atraz de como aprender para complementar a minha profição de tapeceiro… obrigado!!!!

  2. Qual o seu endereço ou telefone?Desejo empalhar cinco (05) cadeiras Luiz XV.As cadeiras estão em loja para restaurar;Estou em dúvida se empalho ou faço o forro com tecido.

  3. Gostaria de saber se existe e onde posso encontrar palhinha branca para
    uma cadeira de balanço que pintei de branco.Sou do interior de sao paulo-
    sao jose do rio ptreto

    1. Aparecida , desculpe me intrometer , mas sou da sua região e gostaria de saber se obteve sucesso para empalhar sua cadeira, pois tenho que restaurar duas minhas de palha sintética e ñ sei como fazer???

  4. Boa tarde
    Desejava saber onde comprar palhinha para empalhar cadeiras na região Norte de Portugal, de preferência no Porto.
    Muito obrigado a quem me possa informar.

    José Veloso

    1. Bom dia pretendia saber se já sabe onde se compra a palha, pois eu proprio tenho 2 cadeiras minhas em que o assento é em palhinha foi feita pelo meu pai, quando ele faleceu fiquei com tudo o que era necessário para esse trabalho, eu proprio quando tinha entre os 15 a 20 coloquei muitos fundos destes, e agora queria restaurar, 2 das 8 cadeiras que tenho, mas não encontro a casa que possa vender.

  5. Boa tarde, gostaría de saber onde comprar palhinha para restaurar uma cadeira de baloiço (assento e costas da cadeira).
    Por favor, alguém sabe onde comprar em Portugal? Gostaría muito de ser eu a restaurá-la, mas não sei onde arranjar a palhinha boa e barata.
    (responder só com valores/transporte/quantidade para rranubis@hotmail.com)

  6. boa noite!gostaria de saber como faço para comprar a palhinha sintetica.preço,forma de pagamento e local para se comprar o meterial.desde já agradeço a antenção de vocês.aguardo resposta com uma certa urgencia.

    1. Sou de bencatel e tenho um cadeirão antigo para restaurar a palhinha,se estiver interessado ligue para este numero 966506460 (moche), ou mande por email o seu.

  7. sou empalhador do rio de janeiro, e passo por um dilema, so existe um lugar para comprar palha indiana . virou monopolio e atualmente eles estao fazendo o que bem entendem. aumentam o preço quando querem,peço aos amigos empalhador se tem algum lugar para comprar.(email sergioempalhador@uol.com.br (tel 2192328674

    1. Boa tarde, gostava de saber se ainda faz estes trabalhos, pois tenho duas cadeiras antigas que tem a palhinha estragada e queria restaurar…
      Cumprimentos, Teresa

  8. amigos empalhadores de cadeiras moro em brasilia e sou empalhador,aqui compro palhinha na milas rio de janeiro, gostaria de saber se voces tem outro lugar para comprar palhinha indiana,agradeço a atenção!!

  9. sou empalhadora de cadeiras ,camas e canapes … tambem fazemos trabalhos em corda … porto entereçados contactar 00351911122177 obrigada bons preços

  10. TENHO UMA SALA COM CADEIRAS EM PALHINHA QUE PRECISO CONSERTAR, PRECISO SABER QUEM EM SÃO JOSE DOS CAMPOS S.P. PODE ME AJUDAR A CONSERTAR MINHAS CADEIRAS

  11. Parece que achei minha praia. Filho de marceneiro, passamos por grandes mudanças no que tange à preservação ambiental, da extração da madeira de nossos jardins à inovação de texturas como MDF, aglomerado, muito bem aceitos por sinal, parei de beber e o nicho de mercado mostrou-se promissor, e “virou paixão”, tornou-se mais do que minha cachaça, amor mesmo pelo empalhar, renovar, recuperar, heranças das famílias dos clientes,

  12. Bom dia sou Coimbra e quero saber onde posso arranjar tampo das minhas cadeiras em palhinha? Alguém pode me dizer contato?

  13. Ola Pessoal. Bom dia.

    Eu resido em São Jose do Rio Preto e preciso trocar a palha de duas cadeiras uma espreguiçadeira e uma mesinha de centro. Gostaria de trocar por material sintetico. Onde encontrar quem troque em São Jose do Rio Preto-SP

Post a Comment