NameCheap – Contrata O Teu Plano De Hospedagem A Partir De $3,45 Mês

Uma boa hospedagem para um blog é fundamental. Na sua escolha não nos podemos apenas preocupar com preço, mas também com qualidade. Devemos ter a certeza que o nosso site está 99.99% do tempo no ar e que não sofre quaisquer problemas de erro devido a grandes picos de tráfego, a certas alturas do dia.
Para o início da construção de um site, o que eu recomendo é a contratação de uma hospedagem partilhada, que chega a ser muito barata e que serve perfeitamente para a quantidade de tráfego que o nosso site recebe nos seus primeiros dias e/ou até mesmo anos.
É mesmo por essa razão que eu vos venho apresentar a NameCheap. Lá poderás contratar um plano de hospedagem por apenas $3,45 mês e também poderás comprar um domínio próprio por menos de $9 ano.

Plano de $3,45 da NameCheap

O preço de um plano de hospedagem depende de alguns fatores, tais como: se a hospedagem é um servidor dedicado ou compartilhado, do espaço no disco disponibilizado e/ou da quantidade de tráfego que ela suporta. Tendo em conta esses fatores vou-vos apresentar as características da hospedagem da NameCheap.
namecheap2

Como podem verificar o espaço no disco é de 25Gb, têm tráfego ilimitado e podem hospedar até 5 websites na mesma hospedagem. Isso tudo é mais que suficiente para quem está a começar um projeto online.

Podes começar por contratar um plano de hospedagem da NameCheap clicando aqui.

Outros planos de hospedagem da NameCheap

A NameCheap também disponibiliza de outros planos de hospedagem, podem verificar isso na imagem, basicamente o que muda é o espaço no disco e o número de websites que podem hospedar apenas em 1 plano de hospedagem. Tens de escolher o plano que se adequa melhor a ti. Se tens ideia de criar uma cadeia de websites, deves escolher o plano que te permita hospedar a quantidade de websites necessários.

Contudo não te esqueças de que estamos a falar de um plano de hospedagem compartilhado, ou seja, pode não suportar grandes quantidades de tráfego vindo de muitos websites hospedados em apenas 1 conta. Mas por enquanto não te tens de preocupar com isso, apenas de começar tudo e tentar ter sucesso!

E tu, já tens o teu próprio plano de hospedagem? Do que estas a espera, contrata a NameCheap agora mesmo!


Adicionar Comentário