Como começar a ganhar dinheiro na Internet a escrever artigos

Na ideia #2 vamos ensiná-lo a Escrever Artigos e como os Submeter em sites de forma a ganhar dinheiro.

Dificuldade: Fácil
Custo para usar / Implementar: Grátis
Tempo e esforço envolvidos: 10-60 Minutos
Maneiras de usar / Implementar: Vários

Hmm, escrever mais??
Sim, você adivinhou.
Mas, não é muito difícil de fazer.

Na verdade, pode ser mais fácil do que fazer análises a produtos de afiliados que vimos no artigo anterior, já que você só precisa escrever um artigo de 300 – 500 palavras que apresenta um produto em particular onde você é afiliado da (ver artigo como começar a ganhar dinheiro na Internet com produtos de afiliados).

Ou, se você realmente quer ganhardinheiro, escreva alguns artigos sobre algo que VOCÊ MESMO tenha criado.

MAS, se você realmente quiser ter grandes lucros, então porque não escrever uma colecção de, digamos, 10 artigos e vendê-los?

Essa é uma ótima forma de ganhar algum dinheiro rápidamente. E, para provar que funciona, você já viu o Lucros do Facebook ?

Sim, existem produtos Direitos Privados de Etiqueta para que as pessoas que os comprem possam adicionar o seu nome como o autor e mudar o conteúdo para atender as suas necessidades, mas o ponto final aqui é que estes produtos vendem-se, e vendem-se bem.

Fique com isso em mente.

Mas, isto significa que uma vez que você ao vender estes artigos você não pode mais usá-los nos seus próprios sites ou artigos?

Nem pensar!

Você ainda pode (e deve) usá-los.
Mas um conselho, mude os artigos cerca de 20% adicionando novo conteúdo para que eles sejam diferentes dos que você vendeu.

Você até pode ganhar dinheiro colocando os seus artigos em pacotes de outras pessoa, como por exemplo em sites de membros grátis.

Outra idéia fantástica que tem mais do que um benefício, como por exemplo, construir a sua própria lista de endereços de prospectos, usando “upsells” para fazer com que os seus membros atuais comprem os seus outros produtos que você tenha, e assim por diante.

Estes tipos de sites grátis são óptimos para usar a ideia #8 para ganhar dinheiro!

OK, agora que você sabe o comprimento aproximado de que o artigo deve ter, mas e o formato? Como deve o artigo parecer quando estiver terminado?

A principal coisa que deve ter em conta é que o artigo flua de forma lógica. Por outras palavras, deve fazer sentido para o leitor e não ter o raciocínio aos saltos.

Ele deve se focar num ponto e levar os seus leitores a tomar uma ação específica.

Ah, e claro que deve ser o formato clássico: começo, meio, fim.

E lembre-se sempre incluir de uma “caixa de recurso”.
Aqui está um rápido exemplo de uma caixa de recursos para você usar nos seus artigos:

Sobre o autor
O Seu Nome é um escritor credenciado e tem sido associado com várias publicações online, incluindo www.OSeuSite.com, e www.OSeuSiteDeGanharDinheiro.com caso tenha mais do que um site.
Ele também tem um extenso programa de treinamento gratuito para aspirantes a escritores ou/e marketeiros no seu próprio site localizado em: www.OSeuSite.com.

Por último, o que você deve escrever?
Aqui está uma resposta fácil, preste atenção, porque é muito simples, você pode perder esta dica…

NADA!
Sim. Você pode escrever efectivamente um artigo sobre qualquer assunto que desejar, contanto que ele se encaixe no seu assunto em que você se estiver a especializar.

Embora, você também pode “ser radical” e escrever sobre um assunto completamente diferente sempre que você escrever os seus próprios artigos. Nada sobre como ganhar dinheiro na internet é gravado em pedra e você pode sempre pode ir numa direção diferente.

Isto é o que é chamado de “descobrir nichos”.
E muitas pessoas fazem muito bem, deixando a porta da criatividade aberta, por assim dizer.

Mas, você deve saber sempre sobre o que você está a escrever se você quiser que as outras pessoas o levem a sério como uma “autoridade” sobre o assunto.


Adicionar Comentário