Porque Criar Produtos

Centenas de pessoas como você e eu está a alimentar de parar de ter um emprego, escrevendo um eBook e ganhar a vida on-line vendendo esse eBook.

Há muitas maneiras de tornar este sonho realidade, mas a forma mais lucrativa é criar e vender seu próprio produto da informação.

A internet está cheia de pessoas em todo o mundo em busca de informações sobre qualquer assunto que você possa pensar… jogar golf, cozinhar, criar filhos, pesca, fabricar chapéus, crescer alguma coisa, só para enumerar alguns exemplos.

E essas buscas de informações incluem um poço sem fundo de eBooks sobre como ganhar a vida on-line.

Quase todos os eBooks sobre como ganhar dinheiro na internet possuem uma solução em comum: para ter sucesso online, você tem que criar e vender os seus próprios produtos de  informação. Isso é básico.

Escreva Os Seus Próprios eBooks e Venda-os.
Você Fica Com Todo O Dinheiro

Existem vários benefícios muito bons com a criação do seu próprio eBook.

O benefício principal é que pode lhe trazer um rendimento estável por um longo período de tempo. O outro benefício atraente é que você pode escrevê-lo em casa, no seu tempo livre … depois do trabalho ou da escola, nos fins de semana, férias, feriados, em pijama.

Tudo que você precisa é de uma idéia que o entusiasma, um computador com acesso à internet, a capacidade de procurar informações nos motores de busca como o Google ou o Yahoo.

Um Plano de Ação

É um fato bem conhecido que 95% das pessoas com uma boa idéia para um eBook ou para um negócio on-line não faz nada sobre isso. O seu interesse neste eBook coloca-o no top 5%. Está a fazer algo sobre isso!

Parabéns!

Agora que você começou a tomar medidas, começam a aparecer dúvidas na sua cabeça. Você acha que você não consegue escrever algo suficiente bom para vender?

E que tal “Quem Iria comprar alguma coisa que eu escreva?” Essa é uma boa pergunta.

Vou responder as essas duas perguntas.

Quando você se senta em frente do seu computador pronto para escrever a primeira frase do seu livro eletrônico, você vai estar olhando para uma tela em branco que mete medo.

Você vai sentar-se lá por algum tempo a olhar para o computador. Você vai brincar com o rato; ligar a TV, vaguear pela cozinha para ir buscar umas batatas fritas … qualquer coisa para evitar de olhar para a tela em branco.

Isto acontece a todos uma vez ou outra.

Relaxe! Há uma série de passos específicos que você precisa de seguir para conseguir escrever. Quando você terminar esses passos, você estará pronto para preencher a tela em branco com as suas palavras. Sua segunda pergunta, “quem irá comprar qualquer coisa que eu escrever?” Esta é facilmente respondida ….

Milhares de pesquisadores on-line, à procura de informações sobre um tópico específico.

Você precisa aprender como escolher um tema que vai colocá-los loucos para comprar o seu eBook.

Qualquer projeto de sucesso, independentemente do que é … urbanização, a construção de um carro, plantar um jardim ou escrever um eBook … começa com um plano de ação.

Esse plano é uma série de passos que levam você pela mão de uma idéia apaixonada a muito dinheiro na sua conta bancária.

Sem um plano, o seu plano é falhar

Todos os gurus bem sucedidos têm um plano específico que seguem quando estão a criar um produto para vender.

Sem um plano de ação pessoal, eles não estariam onde estão hoje, tendo uma vida muito boa a vender produtos de informação online.

É aí que você quer ser estar ……. certo?

Se você pensar sobre isso, você tem vários planos de ação a trabalhar na sua vida agora. A sua rotina matinal antes do trabalho é aquela que você segue todos os dias e isso tornou-se numa rotina regular.

A maneira como você começa a trabalhar todos os dias é outra. Pense nisso. Porque você segue pelo mesmo caminho todos os dias? Você tem muito sobre o que pensar neste capítulo.

Print Friendly, PDF & Email
Categorias do artigo:
Internet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *