Revisão do Método Linden: Gerir o Stress

Lidar com o stress e o Método Linden

A vida quotidiana pode causar esgotamento ou opressão. Algum stress é normal e ajuda a mantê-lo em alerta. É importante aprender a gerir o stress, porque se o stress durar muito tempo pode causar-lhe alguns problemas de saúde, sérios. O corpo não distingue a diferença do seu stress, (se é por contas que tem que pagar, ou se é uma situação de vida ou de morte). Se o stress se apodera de si com facilidade, mais fácil é activar o seu factor stress e mais difícil de desactivar.

Gerir o stress é importante porque o stress (de longa duração) pode causar graves problemas de saúde. O stress crónico aumenta a sua pressão arterial, afecta o seu sistema imunológico, aumenta o risco de ataque cardíaco ou derrame, pode causar infertilidade e acelera o seu envelhecimento. Sofrer de stress durante longos períodos de tempo torna-o vulnerável á depressão e á ansiedade.
O stress é a causa e agrava muitos problemas de saúde. Alguns problemas de saúde causados ou agravados por o stress são problemas de pele, obesidade, dores, transtornos de sono, distúrbios digestivos, doenças cardíacas e depressão.

Stress em demasia varia de pessoa para pessoa e a quantidade de stress com que cada um consegue lidar. É importante conhecer o seu limite e aprender a gerir o stress. Não deixe que o stress o controle, controle você o stress. Você deve ajudar os outros, fortalecer os seus relacionamentos, aprender a relaxar e procurar a sua própria saúde emocional.

Outras coisas que pode fazer para aliviar o stress é, rir muito, sair para tomar café ou almoçar com um amigo, dar um passeio e tomar tempo para descansar e relaxar.

O método Linden foi criado por Charles Linden, um homem que sofria de ansiedade. Depois de sofrer durante anos com ataques de ansiedade e, depois de anos de pesquisa, ele juntou os dois saberes para ajudar outros como ele. O Método Linden funciona em torno da amígdala, uma parte do seu cérebro (em forma de amêndoa) que causa todos os sintomas de ansiedade. Este método é comprovado cientificamente (altera a ferocidade da sua ansiedade).

A revisão do método Linden consiste num guia que explica, passo-a-passo, como se livrar da ansiedade e como se manter livre da mesma. Ensina como se pode livrar da depressão, fobias e ansiedade, como eliminar os ataques de pânico, parar os pensamentos perturbadores, comer saudavelmente, como construir o seu sistema de apoio, entre outras coisas. A revisão do método Linden é um guia que explica em profundidade, mas de uma forma fácil, como pode aliviar o stress e a ansiedade.

O Método Linden reprograma o centro da amígdala no cérebro, interrompendo o ciclo terrível de sintomas de ansiedade contínua. Os medicamentos e outros tratamentos não afectam o centro da amígdala, enquanto este método atinge-o através do envio directo de sinais de segurança, (através dos sentidos). Isto ensina o centro da amígdala a responder correctamente.

Pessoas que sofrem com o transtorno de stress pós-traumático, depressão, agorafobia ou transtorno obsessivo-compulsivo também podem ser curadas destas condições, com este método. Os médicos que fizeram uma revisão do Método Linden elogiaram a sua capacidade de cura rápida e eficaz, sem o uso de medicamentos, hipnose ou outros tratamentos tradicionais.


Adicionar Comentário