Revisão do método Linden: Solução Natural

  • on 28 de novembro de 2010
  • Likes!

Existem aproximadamente 40 milhões de pessoas que sofrem de transtornos de ansiedade. Um pouco mais de um 1 / 8 destas pessoas também sofre de transtorno do pânico. Algumas destas pessoas têm sintomas tão severos que mal conseguem ‘funcionar’ na sociedade.

Print Friendly, PDF & Email

Existem aproximadamente 40 milhões de pessoas que sofrem de transtornos de ansiedade. Um pouco mais de um 1 / 8 destas pessoas também sofre de transtorno do pânico. Algumas destas pessoas têm sintomas tão severos que mal conseguem ‘funcionar’ na sociedade.

Esta é uma Revisão do método Linden da solução natural desenvolvida por Charles Linden para ajudar quem sofre com ansiedade e pânico. Linden descobriu e desenvolveu o Método Linden, depois de sofrer durante muitos anos com sintomas debilitantes da ansiedade. Linden experimentava 8 a 10 ataques de pânico durante um dia e tornou-se um agorafóbico. Os médicos não o puderam ajudar. Ele experimentou de tudo, desde ervas medicinais, terapia comportamental cognitiva e medicação anti-ansiedade e anti-depressiva. Nada resultou.

Finalmente, ele decidiu estudar as pessoas com transtornos de ansiedade e aquelas que os venceram. Linden concluiu que a ansiedade e o pânico não são causados por um desequilíbrio químico no corpo, mas sim por um problema comportamental. Tomar drogas não era a resposta. Consultar um profissional de saúde mental também não era a resposta. Na verdade reavivar os eventos traumáticos, que desencadearam a ansiedade e o pânico, só reforça o problema. A partir destes resultados, ele desenvolveu o Método Linden – solução natural.

A teoria por de trás da solução natural é que a amígdala, que está localizada no cérebro e controla as reacções aos acontecimentos, estanca na posição ‘on’ para quem sofre de ansiedade. Isto é devido ao condicionamento operante. Este condicionamento foi nomeado por BF Skinner, que descobriu que se você praticar algo repetidamente, como sentir medo, esse sentimento será reforçado com o passar do tempo. Você não precisa do evento original para fazer com que se sinta assim, simplesmente o sente, independentemente da circunstância.

O Método Linden tem sido utilizado com grande sucesso, não só para o transtorno da ansiedade generalizada, mas também para o transtorno obsessivo compulsivo, depressão, síndrome do intestino irritável, fadiga crónica, agorafobia e fobia social. O método pode parar a ansiedade, o desencadeamento de pensamentos, aumentar a confiança e a auto-estima. Tem um ano de garantia. Se não funcionar para o seu caso, pode devolvê-lo.

O programa inclui várias medidas para eliminar o pânico, ansiedade, transtorno obsessivo compulsivo e muito mais. O eliminador dos ataques de pânico é um outro método para se livrar do pânico. Existem técnicas para que consiga dormir e para parar os pensamentos negativos e de medo. Também existem métodos para superar a agorafobia, sugestões de dieta e informações sobre a conexão entre a ansiedade e o consumo de açúcar. Existem instruções sobre como estabelecer um sistema de apoio.

Esta revisão do Método Linden mostra que vale a pena experimentar o produto. Contém 136 mil histórias de sucesso, você não tem nada a perder e tudo a ganhar.

Print Friendly, PDF & Email
Categorias do artigo:
Saúde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *