Quando as toxinas se acumulam o que fazer?

  • on 1 de abril de 2010
  • Likes!

Quando as toxinas como o álcool se acumulam no nosso organismo o sistema não consegue eliminar as toxinas e começamos a ter problemas como acontece quando se ingere álcool de mais, fica-se com ressaca.

Print Friendly, PDF & Email

Quando o sistema de eliminação natural do corpo trabalha bem, poderá funcionar a cem por cento. Porém, se qualquer parte do sistema não funcionar, as toxinas não serão expelidas e começarão a acumular-se no organismo. Por exemplo, o sinal mais simples disto (e provavelmente o que é mais comum) é a ressaca. Se se exceder na quantidade de álcool que ingere, o organismo não poderá processá-lo de uma vez só e este começará a acumular-se e a envenenar o organismo, provocando sintomas como náuseas, dores de cabeça e indisposições no estômago. Todavia, assim que o organismo tiver capacidade de o eliminar, os sintomas começarão a desaparecer.

Imagine agora este acontecimento numa escala maior. Se não forem removidas do organismo, as toxinas poderão acumular-se, prejudicando o funcionamento de todos os sistemas do organismo e conduzindo ao aparecimento de problemas como falta de energia, fraca imunidade, problemas de pele, celulite, aumento de peso e artrites.

Print Friendly, PDF & Email
Etiquetas do artigo:
· · · ·
Categorias do artigo:
Saúde

Comentários

  • e onde está o artigo???

    Rui Soares 13 de agosto de 2012 14:45 Responder
  • ??????????

    Rui Beijoka 8 de julho de 2013 21:48 Responder
  • nao entendi nada pois nao ten nada explicando o que adiantou cade a materia para eliminar as toxinas

    psdro dornelas 8 de agosto de 2013 14:05 Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *