Planta Medicinal CHLORELLA

NOME BOTÂNICO DA CHLORELLA: Chlorella pyrenoidosa

PARTE DA CHLORELLA UTILIZADA: Toda alga

AÇÃO – INDICAÇÃO – PROPRIEDADE

Suplemento alimentar, desintoxicante, normalizante da função intestinal, estimulante do sistema imune e promovedor da reparação tecidual e da integridade celular.

Estimulante do sistema imunitário, na convalescença de enfermidades e como prevenção nos estados de carência alimentar, como suplemento nutricional, auxiliar nos regimes de emagrecimento, em distúrbios digestivos e cardiovasculares, na geriatria, colesterol e triglicerídeos.

O fortalecimento do organismo e a ativação da função é motivado pelo uso da chlorella. Devido à existência de substâncias que contribuem na eliminação da acidez sanguínea, promove o bom do organismo. Sua alta concentração em clorofila indica que possui capacidade desintoxicante, e auxiliar no sistema digestivo. No controle dá obesidade promovendo uma sensação de saciedade quando ingerida antes das refeições, além de fornecer elementos normalmente ausentes nos regimes de emagrecimento.

A clorofila e o magnésio são transformados em elementos fundamentais para o sangue. O cálcio auxilia no tratamento de fraturas, enfraquecimento ósseo e osteoporose. O alto teor em fósforo proporciona uma maior atividade cerebral. tem demonstrado resultados na hipertensão e, redução dos níveis de colesterol e triglicerídeos.

DOSAGEM / MODO DE USAR DA Planta Medicinal CHLORELLA

Tomar 300 mg de pó de chlorella dose ou a critério médico, 3-4 vezes ao dia.

planta-medicinal-chlorella


Adicionar Comentário