Como funciona a pulseira do equilíbrio?

A pulseira do equilíbrio Power Balance baseia-se na ideia de optimizar o fluxo de energia natural do nosso corpo, conceito utilizado e comprovado por muitas filosofias orientais. O holograma Power Balance está concebido para responder à ressonância natural do campo de energia do nosso corpo, de forma a equilibrar e optimizar essa mesma energia.

O resultado: mais força, flexibilidade e equilíbrio.

O nosso corpo é como uma grande pilha

O nosso organismo é um complexo de processos electroquímicos que no seu desenvolvimento geram energia electromagnética. Cada vez que decidimos fazer alguma coisa, tarefas como mover um braço, da um pontapé numa bola, até acções inconscientes como inspirar e expirar, o nosso cérebro comunica com o resto do corpo por impulsos eléctricos. A nossa existência e qualidade de vida dependem de trocas eficientes e mais ou menos balanceadas dessas cargas eléctricas positivas e negativas.

Até as moléculas do nosso corpo geram energia electromagnética

Recentes investigações levadas a cabo por respeitáveis cientistas documentaram as forças eléctricas em acção no nosso organismo assim como a interferência de factores internos e externos ao nosso corpo na eficácia da transferência desses impulsos eléctricos. O nosso corpo é um gerador de energia extremamente eficiente no seu estado puro, mas ao mesmo tempo um mecanismo frágil. Factores internos ao nosso organismo como doenças, traumatismos, stress, assim como factores externos como proximidade de campos eléctricos e magnéticos, interferem directamente o desempenho do nosso corpo. Existe uma frequência de ressonância ideal do corpo humano, designada de Schmann Resonating Frequency (SRF) que tem o valor aproximado de 7,8Hertz.

É vital manter o fluxo energético

Assim como em qualquer sistema eléctrico, a geração e transferência eficaz de energia é indispensável para o bom funcionamento de um mecanismo. O mesmo acontece com o nosso corpo. Todos os dias, devido a factores externos ou internos ao nosso organismo, existem bloqueios, interferências e desequilíbrios no normal fluxo de energia de cada um.


3 comentários

  1. pulseira do equilibrio 8 de Setembro de 2010
  2. jairo cruz porto 23 de Outubro de 2012
  3. pulseira do equilibrio 31 de Maio de 2013

Adicionar Comentário