O que é a Pulseira do Equilíbrio Power Balance

A pulseira Power Balance, é uma tecnologia da nasa, que através de um holograma na frequência positiva, reage positivamente com o nosso corpo.

Print Friendly, PDF & Email

O que é a pulseira da energia?

 

A pulseira do equilíbrio Power Balance é uma tecnologia embetida num holograma desenvolvido por um cientista da nasa que está desenhado na frequência positiva do nosso corpo.

 

Equilíbrio, Força e Flexibilidade – Power Balance

 

A pulseira do equilíbrio é constituida por dois hologramas especiais, que ao interagir com o nosso corpo dão um bem-estar natural.

 

Como funciona o Power Balance?

 

A máquina humana é uma fantástica máquina electromagnética que cria campos electromagnéticos. A tecnologia quantica da pulseira Power Balance, através de ligações quanticas, gera correntes de energia positivas electromagnéticas no nosso corpo de forma instantânea!

 

A pulseira só deve ser utilizada por pessoas que fazem desporto?

 

Não. De facto qualquer pessoa pode utilizar a tecnologia da Power Balance®. como contribui para um melhor bem-estar geral, mais força e equilíbrio, todos nós temos de usar a Power Balance.

 

A utilização da Power Balance é segura?

 

Sim, ao invés das pulseiras de tecnologia magnética que emitem campos electromagnéticos activos, a Power Balance não emite campos magnéticos, trabalha nas frequências naturais do nosso organismo.

 

A Pulseira do equilíbrio Power Balance Pode ser molhada sem qualquer problema!

 

A composição da pulseira do equilíbrio Power Balance está feita para ser muito flexível, pois é feita em 100% de silicone cirúrgico de alta qualidade.

A pulseira do equilíbrio nasceu da junção de um grupo de atletas com grande conhecimentos de saúde, com um cientista da NASA. Após anos de investigação e desenvolvimento a Power Balance® redefiniu a tecnologia holística!

Print Friendly, PDF & Email
Categorias do artigo:
Remédios Naturais · Saúde

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *