Charles Linden, sobre ataques de pânico

Charles Linden é como milhões de pessoas no mundo de hoje. Ele sofria de ataques de pânico devido aos transtornos de ansiedade. Ele adquiriu TOC e agorafobia, como resultado de sua ansiedade. Ele sofria até 10 ataques de pânico todos os dias.

Charles Linden procurou inúmeros médicos e foi submetido a várias terapias e medicamentos, para tentar viver uma vida normal. Infelizmente, como tantos outros, os tratamentos não foram eficazes e o jovem tornou-se uma presa, em casa. A sua depressão provocou a obesidade, o que levou a inúmeras outras condições desfavoráveis de saúde.

Após sete anos de ansiedade crónica e, uma vida cheia de pensamentos ansiosos, o Sr. Linden decidiu que chegava dessa vida. Ele começou a pesquisar sobre a ansiedade para tentar entender o ‘por quê’. Ele conversou com centenas de pessoas que sofrem de ansiedade, para encontrar uma uniformização. Após quase três meses de entrevistas e pesquisas, Charles Linden criou um método, que, ele acreditava que o curaria da sua ansiedade. Ele viveu ‘por’ o seu método e começou a notar diferenças dentro de poucos dias. Duas semanas após aplicar o programa à sua própria vida, ele sentiu-se bem o suficiente para retornar ao trabalho. Depois de um mês, ele declarou-se livre da ansiedade e consegui assumir o controlo da sua vida e, finalmente, começar a viver.

O Método Linden é uma abordagem única para curar o que a maioria dos médicos chama de ‘transtorno incurável’. A pesquisa do Sr. Linden descobriu o segredo para mudar a forma como o cérebro funciona. Não é uma cura mágica e não requer qualquer tipo de medicação prescrita.

É simplesmente reprogramar o ‘botão’ da ansiedade no cérebro. As pessoas com desordens de ansiedade têm um, constante, nível elevado de ansiedade, porque o seu cérebro está programado dessa forma. A maioria das pessoas são capazes de atravessar uma ponte sem pensar duas vezes, aqueles com ansiedade podem preocupar-se com o que poderá acontecer se a ponte cair. Isto ocorre porque a medição de ansiedade do cérebro está constantemente, em alta, num constante estado de pânico.

Os ataques de pânico são accionados quando o cérebro envia sinais para o corpo para lhe dizer que, este, está em perigo, mesmo quando não há ameaça real. Estes ataques podem ser fisicamente dolorosos e quase sempre são mental e fisicamente desgastantes. A pessoa pode começar a evitar qualquer coisa que cause pânico ou ansiedade e pode, eventualmente, deixar de ir à rua.

O Sr. Linden livrou-se da ansiedade desde a sua cura original e, agora tem uma família linda e goza de um estilo de vida activo. Até à data, o seu método já ajudou a curar mais de 136 mil pessoas. A abordagem tem uma taxa de sucesso de 97%.

O programa é facilmente adquirido através da Internet. Existem também muitos centros em todo o mundo que oferecem ajuda àqueles que sofrem de transtornos de ansiedade grave.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *