Ansiedade Charles Linden

Charles Linden é conhecido como o criador de vários métodos exclusivos que ajudam a reduzir o stress.
Charles Linden tem ajudado muitos que sofrem de ansiedade, medo ou outras fobias e, tem sido muito bem sucedido porque, outrora, ele sofria muito com várias doenças relacionadas com o medo. Ele também ajudou pessoas com agorafobia. O Sr. Linden sabe muita coisa sobre a ansiedade e o medo, porque ele sofria de várias formas de medo.

O Método Charles Linden pode ajudá-lo se sofrer de agorafobia, medo ou outras doenças relacionadas com o stress. O seu método de tratamento pode dar-lhe alterações permanentes no que diz respeito às suas ansiedades e medos. O Método Charles Linden também o pode ajudar se tiver TOC, ‘transtorno obsessivo compulsivo’. O seu método funciona através da reprogramação da Amígdala, uma pequena porção do cérebro. Esse órgão minúsculo é responsável por os muitos sintomas, estranhos e assustadores, que se tem quando se sofre de uma doença associada ao medo. Quando este órgão recebe respostas estranhas por parte do cérebro, a pessoa torna-se tensa e ansiosa.

O método Charles Linden, também conhecido como neuroplasticidade, quando posto em prática ajuda o estado mental de uma pessoa a voltar a uma situação idêntica, à que estava quando começou a responder ao alerta do medo. Assim, em vez de curar ou de tirar os sintomas, o seu processo elimina, da mente, as razões incomuns dos problemas relacionados com o medo. Alguns casos, no entanto, são mais teimosos e demoram mais tempo e envolvem mais despesa. Para além disso, o estilo de vida, exercício e dieta moderada podem criar uma solução na mente do sofredor.

Mais de 100.000 pessoas têm sido beneficiadas com o método de Linden. O seu programa concentra-se num conceito chamado “método Linden nove pilares.” O que isto significa é que as nove ‘peças’ de informação devem ser seguidas e postas em prática para ajudar a parar os ataques de pânico.

O Método Charles Linden inclui um ebook, 10 CDs de áudio e um DVD.
O ebook é especialmente útil porque tem informações sobre o estilo de vida, alimentos que provocam stress e exercícios especiais que ajudam a evitar os sentimentos de medo. As técnicas de respiração também são discutidas, para ajudar a parar os ataques de pânico.

Algumas pessoas mencionaram que, depois de dominar as etapas que são discutidas no método Charles Linden, são capazes de prevenir estes ataques. Mas, os passos devem ser seguidos e praticados com frequência. O Sr. Linden tem ajudado diversos pacientes nas Midlands, que sofrem, há muito tempo, com várias doenças relacionadas ao stress. Nos quatro casos, verificou-se que os pacientes tiveram uma recuperação completa com apenas uma sessão e, mais tarde, seguimento com o método de Linden.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *