Fazer camisetas online

Hoje em dia personalizar uma peça de roupa já se tornou algo banal.

Criar desenhos ou fotos para imprimir numa camiseta e oferecer a alguém especial também já se tornou hábito de muitas prendas originais. As camisetas personalizadas podem ser uma excelente prenda, por exemplo.

Fazer camisetas online não é complicado, existindo variados sites, mas de facto nenhum é grátis.

Sugestões

camisetasVocê poderá criar desenhos bem animados usando o programa FireWorks MX, que se encontra disponível para descarregar em www.baixaki.com. Com ele poderá criar o que quiser e desejar.

De facto, fazer camisetas online gratuitamente não é, de todo, possível, mas existem muitos sites que permitem que uma pessoa crie a sua camiseta com as imagens e texto que deseja.

Em www.kmisetas.com.br encontra um site em que poderá fazer camisetas online e adquiri-las de forma segura. Este site promove transações criptografadas, significando que todas as transações nesse site estão devidamente certificadas, tendo mesmo já recebido uma medalha de Ouro em certificação de Segurança. Está certificado, entre outros, pela American Express. Além disto, poderá fazer camisetas online diretamente da galeria do site, onde têm centenas de estampados por onde você poderá escolher.

O site kamisetas também tem um video que proporciona ao cliente a possibilidade de como criar camisetas personalizadas, sendo mesmo possível criar centenas delas com um só pedido. Pode, ainda, enviar as suas próprias fotos e frases ou mesmo escolher imagens da própria galeria do site.

Algo semelhante é www.ecamisetas.com.br/criar/camiseta-personalizada-branca/1, que apresenta a possibilidade de fazer camisetas online de modo fácil e rápido. Bastará selecionar a foto ou imagem que pretende nos campos indicados na página, clicar em adicionar e, depois, em criar camiseta.

Neste site verá logo a opção de ter as imagens ou fotos na frente da camiseta ou nas costas, sendo que a área de impressão é de 20cm x 28cm.

Um outro site para fazer camisetas online é www.camisasecia.com.br/camisetas_modelos.php, onde poderá escolher de entre os modelos demonstrados para personalização. Tem à sua disposição variados temas, animais, anos 80, bêbados, carros tunning e motos, cartoons, clubes de futebol, épocas festivas como dia da mãe ou dia do pai, filmes e muitos mais.

Im dos melhores sites para fazer camisetas online é www.vitrinepix.com.br/crie. Desde logo é-se alertado para a questão da qualidade do estampado, em que é pedido que, por forma a garantir a qualidade do estampado, as imagens a enviar não deverão ter mais de 150dpis, 30cm x 40cm e em modo RGB.

Neste site encontrará camisetas para homem, mulher e criança. Também é desde logo referida a qualidade da camiseta, que é em tecido 100% algodão, fio 30.1 penteado e com gola com reforço de ombro a ombro. Além disto, existe a opção de se escolher o modo como a camiseta vai ser usada, ou seja, acompanhando os movimentos do corpo ou se é para ser vestida larga.

A particularidade de fazer camisetas online aqui é que também é dada escolha no local de impressão, ou seja, frente, costas, manga direita ou manga esquerda.

Print Friendly, PDF & Email
Etiquetas do artigo:
·
Categorias do artigo:
Roupa e Vestuário

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *