Como pregar Colchetes a peças de Vestuário

Os colchetes são abotoaduras pequenas mas fortes. Podem ser usados sozinhos numa abertura ou para reforçarem outros fechos.

Print Friendly, PDF & Email

Os colchetes são abotoaduras pequenas mas fortes. Podem ser usados sozinhos numa abertura ou para reforçarem outros fechos. 

Nas beiras sobrepostas, use um colchete-fêmea direito (colcheta). Pregue o colchete-macho na parte superior do trespasse, com a extremidade afastada pelo menos 3 mm da beira.

Prenda-o com pontos de luva inclinados em cada argola, em seguida passe a agulha e a linha por dentro do tecido até à extremidade e prenda também com os mesmos pontos.

Marque na parte inferior do trespasse o sítio onde vai bater a extremidade do colchete-macho. Coloque nessa marca um colchete-fêmea direito e prenda uma das argolas com pontos de luva inclinados. Passe a agulha e a linha através do tecido para o outro lado e faça o mesmo na outra argola.

 

colchetes

Print Friendly, PDF & Email
Categorias do artigo:
Roupa e Vestuário

Comentários

  • Acho a ideia ideal para vestidos de senhora.
    Ora note: vestido de senhora com fecho atrás de cimo a fundo, sem pala por debaixo do fecho, este podendo deixar var a cutis da senhora e sem usar cuequinha acho que vai ficar extremamnete sexi!!! como dirio a J Soares: UM SPANTO!!!!!!!!!

    serico115 12 de novembro de 2010 12:01 Responder
  • não caseadeira tem uma ideia para substituir os botões

    Maria Marcos 30 de março de 2012 23:33 Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *