Dicas para fazer surpresa para o namorado

Você está em busca de surpresas para o seu namorado? Encontrou. Confira aqui as opções que selecionamos, para você surpreendê-lo em uma data especial ou para apenas provar o seu amor, espontaneamente.

Costumam dizer que o namoro é a parte mais gostosa de um relacionamento. É uma época de descobertas, em que as paixões afloram e ainda não há todas aquelas obrigações de um relacionamento formal.

Além disso, claro, brigas acontecem, mas cada um vai para a própria casa, esfria a cabeça e depois voltam ao amor, muito mais tranquilos.

Isso já não acontece no casamento, quando você mora com a pessoa e precisa dormir ao seu lado, esteja feliz ou bravo com ela.

Por isso, aproveite ao máximo o seu período de namoro. São esses dias que ficarão para a história do seu relacionamento e vocês lembrarão sempre dos gostosos dias que viveram juntos.

E são esses dias bons que darão força para seguir nos momentos difíceis, porque todos sabemos que relacionamentos são feitos de altos e baixos.

A seguir separamos para você dicas para fazer surpresa para o namorado. São duas opções, pensadas em diferentes perfis: para o casal aventureiro e para o casal que quer apimentar a relação.

 

surpreender-namorado

 

1. Dicas para fazer surpresa para o namorado que gosta de aventuras

Planeje uma viagem, para um destino que ele sempre quis ir. Faça isso com bastante antecedência, para não correr o risco de algo dar errado.

A dica para fazer surpresa para o namorado aqui é ver as datas em que ele estará disponível. Mire nos feriados ou nas férias.

Veja tudo: passagens, acomodação, passeios, eventos locais.

Quando tudo estiver pronto, comece a lançar convites para que ele te convide para jantar.

Mas atenção: precisa ser em um restaurante ou bar temático, que tenha a ver com o lugar para onde vocês irão.

Lá, revele a surpresa. Com certeza ele ficará muito feliz.

Apenas um aviso: esse tipo de surpresa funciona apenas para namorados que já se conhecem há bastante tempo e são muito íntimos.

Se vocês se conheceram há pouco tempo, não arrisque essa surpresa, porque ele pode ficar com medo de avançar na relação, já que pode parecer que você está tentando prendê-lo com essa surpresa.

 

2. Dicas apimentadas para fazer surpresa para o namorado

Essa dica para fazer surpresa para o namorado é a mais fácil de fazer. Escolha um dia que você sabe que ele não possui compromissos. Se ele morar sozinho, vá até a casa dele para preparar a surpresa.

Se ele morar com alguém, faça a surpresa na sua casa. Nesse caso, a dica é fazer um drama, dizendo que você não está bem e que precisa da companhia dele. Assim, quando ele chegar, será surpreendido em dobro!

Escolha uma roupa bem sexy, sem ser vulgar. Deixe no banheiro para ele apenas o sabonete e um roupão.

Quando ele chegar cansado, irá direto para o banho. Quando sair, ele pedirá as roupas.

Apareça então, com o seu look irresistível. O resto você já sabe.

Ah, claro, não se esqueça de colocar uma música romântica no ar.

 

Boa sorte!

 

Print Friendly, PDF & Email
Categorias do artigo:
Outros

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *