Como Fazer Truques de Magia

  • on 12 de abril de 2011
  • Likes!

Como criar ilusões simples mas convincentes

A arte da magia é a arte de iludir. Utilizando um discursei prolixo e cativante, gestos e adereços, o mágico consegue desviar a atenção do público das mãos que estão a fazer o truque.

Aprenda a fazer um truque de cada vez, praticando-o em frente do espelho.

Eis alguns truques simples para uma sessão de ilusionismo caseiro:

Como fazer desaparecer uma moeda.

 Segure uma moeda de 20100 ou 25SOO entre os dedos polegar, indicador e médio. Simule apanhar a moeda com a outra mão, mas, em vez disso, enquanto essa mão se fecha sobre a moeda, empurre-a para a palma da mão. Relaxe os músculos para que as pregas ela palma ela mão envolvam e prendam a moeda. Mais tarde, pode recuperá-la com os dois primeiros dedos dessa mão, o que lhe permite lazer a rrioeda “aparecer» ele qualquer sítio.

O lenço misterioso.

Coloque uma moeda no centro de um lenço de assoar e dobre-o três vezes, formando triângulos cada vez mais pequenos. Segure os vértices inferiores do triângulo, um em cada mão, e estique-os, inclinando o lenço para a frente e para trás. A moeda acaba por escorregar para a sua mão: agarre-a com a palma da mão. Agite o lenço com a outra mão, enquanto passa disfarçadamente a moeda para o bolso ou para o colo.

Como transformar uma laranja em maçã.

Prepare uma laranja antecipadamente, descascando-a cuidadosamente. A casca deve ficar dividida em quatro partes unidas no topo. Arranje uma maçã pequena e envolva-a com a casca para que fique completamente coberta. Coloque a «laranja» em cima de uma mesa em frente da assistência, que não deve ficar muito próxima para não notar os cortes da casca. Desdobre um grande lenço, mostrando que não está a ocultar nada. Cubra a laranja com ele. Quando levantar o lenço, puxe dissimuladamente a casca da laranja; amarrote o lenço sobre a casca e guarde no bolso.


Print Friendly, PDF & Email
Etiquetas do artigo:
· ·
Categorias do artigo:
Outros · truques de Magia

Comentários

  • gostaria de ser magico tipo cris angel

    Fabio Correia 16 de julho de 2012 19:05 Responder
  • Gostaria de ser magico com vosses são.
    Como é que fazem truques de magia. É incrível pá vosses sao mesmo fixes

    Pedro Filipe 11 de fevereiro de 2013 11:17 Responder
  • Já fis um desses truque

    Pedro Filipe 11 de fevereiro de 2013 11:17 Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *