DICAS PARA FAZER LEMBRANCINHAS DE CASAMENTO


Quando decidimos nos casar é sempre uma festa e motivo de muita alegria, mas não imaginamos o quanto isso pode nos custar. Por mais que façamos uma ideia do quão caro é se casar nos dias de hoje, só temos a total dimensão disso quando estamos exercendo o personagem principal dessa história.

São inúmeros detalhes que não podem deixar de ser pensados e junto com eles vem também o enorme custo. As lembrancinhas de casamento já são marcas registradas do evento e não podem deixar de estarem presentes, porém se você não anda podendo gastar grandes cifras nesses pequenos mimos saiba que isso já é possível. A seguir veremos dicas para fazer lembrancinhas de casamento.

Entregar aos seus convidados, que são pessoas tão queridas e escolhidas a dedo para viver esse dia tão importante ao seu lado, algo que lhe fará lembrar-se desse momento é muito importante, e esse valor se multiplica quando as lembranças foram pensadas e produzidas especialmente por você.

Para começar é importante que você tenha em mente o valor que você poderá gastar, afinal mesmo economizando bastante ao produzi-las em casa, você precisará investir uma pequena quantia nos materiais necessários.

Hoje em dia já encontramos tudo isso com bastante facilidade, e o melhor, por um preço bastante acessível, o que facilitará bastante para você. Lembre-se que não precisa ser nada luxuoso, invista no simples e você ainda assim conseguira fazer um belo trabalho.

DICAS PARA FAZER LEMBRANCINHAS DE CASAMENTO

Depois disso, você precisa decidir o que você gostaria de entregar para seus convidados. Seja criativa, peça sugestões para seus familiares, são inúmeras as possibilidades que você vai encontrar. Mas se mesmo assim você ainda não tiver nenhuma ideia, não se desespere, aqui vão algumas dicas que podem ser bastante uteis para você.

Você pode investir na fabricação de compotas de doces. Com toda certeza isso agradará e muito os seus convidados. Você pode escolher o doce que você mais preferir, pode ser brigadeiro, beijinho, doce de abóbora, geleias, enfim, e colocá-los em pequenos vidros.

Os vidros são facilmente encontrados em lojas especializadas, com um preço bem acessível. E se você quiser, ainda pode decorar da sua maneira, para dar um toque final.

Outro presente bastante fácil de fazer e que é uma opção bem interessante, são as velas artesanais. Diferente do que se parece, fazer velas é um processo bastante simples, e você ainda pode escolher as formas, as cores e até os aromas que mais lhe agradarem.

Uma coisa que com toda certeza é unanimidade entre todos é o chocolate. Além de muito gostoso, o chocolate pode ser facilmente feito em casa e ainda assim ficar parecido com aqueles comprados. Você pode investir em caixas, fitas e saquinhos para dar um charme final.

Fica claro que para se realizar uma festa de casamento bonita e com tudo ao que se tem direito, não é necessário gastar rios de dinheiro. Hoje em dia temos a facilidade de encontrar todo o material que precisamos para criar opções de lembrancinhas de casamento em nossa casa, personalizada com nosso estilo, e o principal, gastando pouco.


Adicionar Comentário