Enviar Tráfego para a sua página de captura

Direccionar tráfego para a sua página de captura – parece fácil, não é?

Bem, não é.

E não importa o quão grande é sua página, não serve para nada se ninguém a ler. Além disso, se todas as pessoas no mundo que não são o seu público alvo lerem a página, também não serve de nada. É por isso que você precisa encontrar meios de comunicação através do qual você pode dirigir visitantes alvo para a sua página de captura.

Uma maneira pela qual você pode direccionar tráfego para a sua página de captura é fazendo uma optimização para os motores de busca. Este é o processo mais lento, mas também é uma das melhores maneiras de garantir um fluxo contínuo do tráfego ao longo do tempo.

A geração de tráfego pelos motores de busca implica geralmente links para chegarem ao seu site.

Para tal você precisa de fazer uma optimização do seu site para determinadas frases-chave. Você pode fazer isso através da criação de páginas que foquem especificamente uma palavra-chave no seu determinado nicho.

Você pode, então, definir a extensão da página para essa palavra-chave e optimizar o conteúdo para que a palavra chave apareça 1,5% (chama-se densidade). Você também vai querer usá-la em tags no cabeçalho e no título.

Agora, da construção de tráfego natural através de motores de busca, você deve considerar o uso de publicidade paga por clique. Você pode fazer isso abrindo uma conta no Google Adwords ou no Facebook.

Isto significa que você terá que começar com uma pesquisa cuidadosa das palavra-chave, e depois você vai ter de alterar as suas páginas de destino para coincidir com a pesquisa. Estas são as ferramentas mais usadas para direcionar tráfego para uma página, no entanto, eles nem sempre são as mais eficazes.

Agora, ambos os métodos são eficazes, mas ambos requerem trabalho e técnica.

Mas você tem ainda outra opção: ligações humanas. E é aí que a maioria dos marketeiros da Internet falham. Eles não percebem o poder das ligações humanas, porque eles ficão apanhados na idéia de fazer transações e receber valores maciços sem ter que lidar com clientes.

Uma maneira rápida de começar a ter tráfego através de relações humanas é fazer uma joint venture. Você pode fazer uma joint venture através da compilação de uma lista de possíveis “parceiros” – ou de pessoas que possam ser capazes de ajudá-lo de alguma forma mutuamente benéfica. Esta lista pode incluir outros proprietários com listas no seu nicho, os proprietários de sites no seu nicho, e peritos.

Há somente uma coisa importante que você deve ter em mente quando entrar em contacto com parceiros de joint venture – e que deve fazê-lo tão rápido, fácil e benéfico para eles quanto possível.

Se eles não tiverem nenhum incentivo para fazê-lo, eles provavelmente não vão sequer responder-lhe. E se não for fácil, eles vão aceitar a sua oferta de joint venture.

Outra forma de como você pode direccionar o tráfego para sua página de destino é através de blogs e de fórums, no entanto, é importante que você não faça como muitas pessoas fazem.

Em vez disso, participar no fórum, proporcionar às pessoas algo de valor, e, depois de um tempo, postar o seu produto na sua assinatura – e tentar criar relações com as pessoas no forum que trabalham em áreas semelhantes.

A sua abordagem para a postagem nos blogs deve ser semelhante. Inclua uma assinatura que liga de volta à sua página, mas não faça spam. Em vez disso, poste comentários úteis. Isto não só é mais ético, mas é claramente mais eficaz. O spam é excluído. Os bons comentários recebem elogios, induzem as pessoas a seguirem o seu link e a verem os seus produtos.


Adicionar Comentário