O que precisa saber antes criar Página de Captura

Antes de começar a construir a sua página de captura, você vai precisar de uma série de coisas:

  • Fazer que a sua oferta realmente tenha sentido,
  • Facilitar a criação de sua página de captura.

 Uma coisa que você absolutamente deve ter antes de começar é um autoresponder. Sem ter um autoresponder (envio de emails automáticos), você estará a jogar fora sacos de dinheiro. Ao invés de criar um relacionamento com clientes e potenciais clientes – e dar a sí mesmo a oportunidade para tentar vendas futuras – você está a permitir-lhes sair e nunca mais voltar.

 Além de emails automáticos (o tal autoresponder), você precisa de ter uma oferta real que as pessoas queiram comprar. Você pode querer desenvolver um produto, como um e-book, um vídeo ou um  software.

 Se você não tem as habilidades para fazer qualquer um deles, você sempre pode contratar um profissional para fazer isso para você através Elance.com ou Guru.com.

 Depois você vai poder vender esse produto, e tentar obter assinantes na sua página de agradecimento – ou você vai poder obter assinantes, oferecendo produtos de gratuitos (que é o que muitos marketeiros na Internet fazem).

 Se você estiver a planear vender os seus próprios produtos / serviços então outra coisa que você absolutamente deve ter antes de começar é um serviço de pagamentos. Você pode querer considerar www.Paypal.com, e / ou www.PagSeguro.com. Estes serviços irão permitir que você faça as transações das suas vendas rapidamente.

 Outra coisa que você deve ter antes de começar são os gráficos da sua página, que normalmente inclui um cabeçalho gráfico, um botão, papel de parede para o fundo, e uma foto semi-decente de si mesmo.

 A sua foto pode ser você mesmo a arranjar, mas para os gráficos da sua página você tem duas opções ou faz você mesmo ou contrata um profissional.

Você pode criar os seus próprios gráficos usando o recurso www.CapasMagneticas.com, este recurso não só tem um curso grátis que explica passo a passo como criar os seus gráficos como também disponibiliza uma ferramenta que cria as capas para qualquer tipo de oferta que deseja vender ou dar.

 Outra coisa que você vai precisar antes de começar a sua página de destino é de alguma forma criar uma assinatura realista,  www.vletter.com é provavelmente a sua melhor aposta, mas, se você estiver com um orçamento apertado, você pode optar por simplesmente escrever uma assinatura num papel (ou pedir alguém para o fazer) e depois scanear para transforma numa imagem.

Print Friendly, PDF & Email
Categorias do artigo:
Negócios On-Line

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *