Procure ajuda financeira profissional

Se a sua pontuação de crédito está tão má que nem sequer consegue obter um empréstimo, então pode estar mesmo à beira da falência. Caso esteja nessa situação considere procurar a ajuda de profissionais.

Há uma série de profissionais da área financeira que podem ajudá-lo com reparação do seu crédito:

  • Advogados e assessores de Falência podem ajudar a representá-lo no processo de falência. Aconselhamento pode ajudá-lo a decidir se se deve candidatar a uma falência e como proceder caso decida avançar
    Começar a declaração de falência com um advogado pode ser perturbador e afectar drasticamente a sua pontuação de crédito por muitos anos, mas também pode dar-lhe uma hipótese para recomeçar financeiramente e pode ajudá-lo a restabelecer um bom crédito de novo a longo prazo.
  • As empresas de reparação de crédito e empresas de aconselhamento de crédito
    Essas empresas podem ajudá-lo, agindo em seu nome com as agências de crédito, através do aconselhamento sobre o que você pode fazer para pagar as suas dívidas mais rápido, e ajudando você a tomar melhores decisões financeiras.
  • Contabilistas e serviços fiscais
    Estes podem ajudá-lo a tirar o máximo partido do seu dinheiro e ter a certeza que você não vai pagar excesso de impostos.
  • Banqueiros e funcionários do banco
    A maioria dos bancos hoje não querem apenas ajudá-lo a manter seu dinheiro. Estão disponíveis para trabalhar consigo para que possa fazer mais.
    Hoje, muitos bancos oferecem aconselhamento gratuito sobre como investir e poupar, através de conselhos e reuniões personalizadas com funcionários do banco que podem ajudá-lo com a sua situação financeira.
  • Credores
    A forma como você lida com os credores irá determinar quão bem a sua pontuação de crédito irá melhorar.
    Evitar pedir empréstimos demais de modo a diminuir o número de inquéritos, restabelece, a longo prazo, as relações comerciais com os banqueiros.
    Fazer negócios com os banqueiros de forma organizada e de forma profissional (ou seja, pagar as suas dívidas a tempo) tornará mais fácil a sua recuperação da pontuação de crédito.

Adicionar Comentário