Olhe para as empresas de reparação de crédito

Há muitas empresas que anunciam que podem ajudá-lo na reparação de crédito, mas a qualidade desses serviços – para não mencionar o que elas oferecem – varia muito.

Algumas empresas podem realmente ajudá-lo com a reparação do seu crédito, enquanto que outras estão sob investigação por práticas de negócios suspeitos.

Se você decidir procurar ajuda de uma empresa de reparação de crédito, certifique-se que a empresa é legítima e oferece serviços viáveis.

Em geral, você deve procurar serviços de aconselhamento de crédito sem fins lucrativos, ao invés de empresas de reparação de crédito (algumas dos quais são apenas credores que oferecem empréstimos baseados no valor da sua casa, algo que não lhe é muito útil, caso esteja a tentar melhorar a sua pontuação de crédito).

Certifique-se que a empresa tem bons relacionamentos com os bancos e governo e que os seus clientes estão satisfeitos com os serviços que a empresa lhes forneceu.

Leia sempre com atenção os documentos que lhe são apresentados antes de os assinar e certifique-se de que você entende o que está a pagar e quanto está a pagar.

Alguns indícios de que você pode precisar de aconselhamento de crédito incluem:

  • Você não consegue as pagar suas contas e mal consegue sobreviver.
  • Você evita o telefone, o e-mail, e a porta, pois está sempre a ser assediado por agências de cobranças.
  • Você evita sair de casa porque se sente terrível sobre o seu estado financeiro.
  • Você não tem ideia de como vai pagar as suas dívidas e empréstimos.
Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *