Fazer camisa de futebol

Todo o verdadeiro amante e adepto de futebol gosta ou gostaria de ter a sua própria camisa, seja da seleção ou de um clube de futebol.

Então, aproveite as variadíssimas oportunidades para fazer camisas de futebol, sejam elas para vestir ou “apenas” virtuais.

Camisas owayo

Em varios sites espalhados pela Internet, poderá fazer a sua camisa, personalizada e a seu gosto. Os sitse têm kits customizados de equipas, mas kits com qualidade profissional.

A camisa de futebol será feita de acordo com as suas especificações. Escolha o seu próprio design, cores, textos e acrescente um logo. Tudo sem custos extra. O kit de criação de camisas de futebol proporcionará uma criação rápida, fácil e o tempo de entrega varia entre três a quatro semanas.

No final da página vai encontrar fotos com os variados tipos de produtos que so sites oferecem, pelo que neste caso deverá escolher as camisas. As camisas owayo são especialmente feitas para encomenda.

Os designs já disponíveis começam com 35 templates para usar como layout geral. Os designs de camisas já existentes podem ter qualquer combinação de cores, de tipos de letra e logótipos. No entanto, fique a saber que também poderá criar o seu design próprio de raiz. Relativamente a custos, todos os valores indicados incluem a impressão de logos, textos, nomes e cores.

 

camisas-virtuais

 

Camisas virtuais

Mas se o que deseja é fazer camisas de futebol virtuais, para ter no seu Facebook ou noutras redes sociais, também isso é já possível.

O Camisomatic é uma ferramenta que permite a uma pessoa criar camisas e uniformes na Internet. Este é um aplicativo do globoesporte.com integrado às redes sociais e que oferece 42 modelos de camisa, com 18 formatos de gola e escudos de 29 equipas de futebol.

Sendo um site brasileiro, no final, o adepto poderá arrematar a sua camisa com o escudo da seleção brasileira ou com um de 28 equipas que já passaram pelo Brasileirão. Mas não é tudo. O adepto ainda pode escrever uma frase e projetá-la sobre a camisa o numa moldura que acompanha o uniforme.

Depois de criada a camisa de futebol, o adepto pode salvá-la no computador ou compartilhá-la nas redes sociais. A própria ferramenta tem botões de envio para o Twitter e Facebook. O Camisomatic é uma ferramenta que automaticamente monta um “varão” onde é possível ver todas as camisas criadas pelos seus amigos e que tenham sido publicadas neste ambiente.

Para fazer camisas de futebol, também existe o Football Shirt Maker, que é ótimo para avatares e assinaturas de fóruns. Poderá fazer uma camisa personalizada, com o nome e número e selecionar o esquema de cores da sua preferência.

Por fim, também para fazer camisas de futebol virtuais, tem o vários sites que estão ao alcance de um clique, é só googlar “fazer camisas de futebol virtuais”, com equipas internacionais e seleções de vários países. No site encontra logo botões de opção de equipas, divididos em organizações como FIFA e UEFA.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *