Compras de Natal Baratas

Muitas opções existem para prendas de Natal bem baratas, o que é bom para se poupar, principalmente para quem tem famílias grandes, onde se inclui adultos e crianças e bébés. É sempre uma boa ideia procurar onde se pode arranjar não só prendas menos dispendiosas, como originais.

Compras de Natal Baratas

Para conseguir evitar os gastos na época de Natal, opte por comprar prendas de Natal baratas. Antes de comprar os presentes, pense nos gostos e preferências da pessoa a quem vai oferecer. Opte por comprar prendas com simbolismo e que possam ter utilidade para a pessoa a quem vai oferecer.

No site da Fotosport tem várias possibilidades de prendas originais e personalizadas, com estampados de fotos, muita coisa que se pode fazer e que não fica apenas muito em conta, como será uma prenda única.

Se tiver aptidão para as artes manuais invista o seu tempo a criar presentes originais e únicos. Assim, não só poupa dinheiro como oferece um presente exclusivo.

Gaste tempo a procurar prendas baratas

Despenda mais tempo à procura de prendas mais baratas. As famílias portuguesas podem dedicar mais tempo nas compras de Natal para conseguirem gastar menos. Mas por mais quebra que se venha a dar nas compras em geral, isso não se deverá reflectir nas prendas para as crianças, pois existe uma grande oferta para além das grandes superfícies.

Comprar brinquedos este Natal

Em época de crise, a compra de brinquedos para os mais pequenos vai ser a grande excepção no Natal que se avizinha. Não deverá registar-se qualquer quebra de vendas neste sector específico, num ano em que os portugueses se preparam para gastar menos nas suas compras de Natal.

Segundo um estudo revelado pela Deloitte, uma empresa de auditoria e consultadoria, 77% dos portugueses declararam ter um poder de compra inferior ao do ano passado e um menor orçamento para as compras de Natal.

Perante este cenário e para não ultrapassar esse orçamento mais limitado, as famílias portuguesas preparam-se para dedicar mais tempo às compras natalícias. De acordo com o estudo, os compradores vão privilegiar os presentes úteis e estar mais atentos a promoções.

brinquedos compras de natal

Compras mais baratas para este Natal

Roupa, livros e dinheiro constam das prendas preferidas pela maioria dos inquiridos. Já no que respeita às crianças, os brinquedos electrónicos deverão ser bastante procurados.

O estudo da Deloitte sugere ainda alterações nos locais de compra de alimentos para as festividades, com uma maior propensão para os hipermercados, supermercados e lojas de desconto, em detrimento das lojas tradicionais.

Gastar menos em presentes e mais em alimentação

Os portugueses deram também indicações de pretender equilibrar o seu orçamento global, gastando menos em presentes e utilizando o dinheiro extra para comprar alimentos para as festividades de fim de ano.

Mas seguem dicas de prendas que irão ter sucesso e baratas: Lancheira, máquina de fazer pipocas, Chaleira eléctrica, Garrafa de água em alumínio, um Chapéu, um Vaso com planta aromática, uma Coleira para animal de estimação, um Saco de água quente.

Ofertas simbólicas para Natal

Mas também existem prendas que pode fazer em casa como porta-chaves, velas, sabonetes, suporte de cápsulas de café ou uma caixa personalizada.

Ou porque não oferecer a sobremesa de Natal com cupcakes ou compota?


Adicionar Comentário