Comments

  1. estou com dificuldades em realizar um serviço de soldagem em tubulação de cobre aproximadamente de 8mm de skelder por 3 de polegadas,este conduz energia para um forno eletrico fiz a limpesa com lixadeira limpado toda a área dei um calor aproximado de 5oograus,mesmo assim ao tocar o eletrodo a solda era expulsa não aderindo ao metal,ficando como se estivesse usando um eletrodo 6010.gostaria de saber se esta limpesa é o suficiente ou se há algum campo magnetico evitando a aderencia da solda,o tubo sai de um transfomador de 33kv esta agua serve de refrigeração para o mesmo peço ajuda para conseguir executar esta atividade e tantas outras que envolva cobre.desde ja agradeço tenho outro e-mail da empresa que é manoel.souza@gerdau.com.br

  2. estou fazendo uma grelha com circulação de água para um fogão a lenha, o tubo lateral é de latão com 50mm , os outros tem 20mm de cobre, tentei soldar com foscoper sem pasta mas toda solda fica com vazamento, é melhor utilizar outro material para soldagem?
    Obigado.

  3. Gostaria de saber qual tipo de estanho devo utilizar para soldar um tubo de cobre que não atinge a caloria sulficiente para derreter o estanho em barra, me parece que esse tubo é mais flexível que os outros e conforme aquece ele solta um tipo de líquido preto, ele de classe A e de 66mm rede de incendio.

  4. Gostaria de saber qual tipo de estanho utilizar para soldar um tubo de cobre classe A 66mm de incêndio, pois o mesmo não atinge a caloria suficiente para derreter o estanho em barra 50×50, pois o tubo é mais flexível que o normal e quando aquece solta um tipo de líquido preto não dando aderencia ao estanho. Grato.

  5. Boa tarde: gostaria que me informasse como faço para soldar tubo de cobre tentei fazer emenda usando solda estanho s/n pb 50/50 ao aquecer o tubo ao aplicar o estanho o mesmo não pega solda não segura. abraço: celino

Post a Comment