Comments

  1. Estas dicas são boas para quem gosta de trabalhos manuais, mas o meu conselho é que não se ponham a fazer um desentupimento assim sem mais nem menos.

    Pode magoar-se (desde queimaduras a contracturas, passando por fracturas) e dificilmente deixará tudo como dantes. Além de que CHEIRA MAL!

  2. Bom dia, deixo aqui o meu testemunho sobre uma situação que me aconteceu.
    No fim-de-semana passado tive um entupimento com os esgotos da minha casa de banho, como não conhecia nenhum canalizador telefonei para uma das empresas que fazem desentupimentos e o valor que me pediram foi assustador tendo em conta a crise que estamos a atravessar, não fiquei por aqui e pedi ajuda à empresa que faz o condomínio do prédio onde moro que por sinal tem as instalações no mesmo edifício,estes muito simpaticamente deram-me o contacto de alguns canalizadores mas também me proposeram experimentar um produto que só eles comercializam.
    Foi-me explicado que para além dos condomínios têm uma representação de produtos alemâes amigos do ambiente, neste caso deram-me a conhecer o desentupidor deles que pelo preço nem exitei em adquirilo, após 5 minutos da aplicação constatei logo a eficácia do produto, realmente é muito bom, não emite qualquer cheiro ou vapores e não estraga os canos apenas faz umas borbulhas na àgua.
    Para além deste produto já adquiri outros que também são muito bons e que permitem poupar imenso dinheiro.
    Deixo o nome do produto para que possam experimentar sem ter que recorrer a empresas especializadas que cobram o que querem.
    O produto chama-se RF 2000, os contactos são: tel. 219403236 e o site é aalquimicos.com.
    Recomendo também o Limpa tudo que eles têm (ALKO-SUPER), o limpa vidros e o desengordurante para a cozinha, são produtos fantásticos, já para não falar no limpa juntas dos mosaicos e ajulejos que ficam brancas como novas e sem esforço.

Post a Comment