Unhas Falsas

Com tantos acessórios e tecnologias para aprimorar a beleza feminina é claro que podemos ver as novas maneiras de alongar as unhas de forma mais segura e também mais duradoura para as mulheres que gostariam de estar com unhas grandes ou que precisam de uma solução prática e rápida para deixar as unhas miores e bonitas, pois para a realização de algumas Nails Art é interessante que se tenha unhas maiores assim o efeito será muito mais atraente.

Técnicas de alongamento de unhas

As técnicas de alongamento de unhas, ou seja, os tipos de unhas falsas são diversos sendo que algumas se destacam pela sua durabilidade, segurança, custo benefício e aparência natural. Os materiais também são diversos e precisam de técnicas diferentes para serem aplicadas com sucesso. Primeiramente as unhas falsas eram unhas que ainda são encontradas em farmácias e coladas com uma cola especial sem nenhuma duração, depois foi desenvolvido unhas feitas com material que se usava em próteses dentárias e se aprimorou surgindo as unhas de porcelana.

Unhas falsas de Porcelana

As unhas de porcelana eram muito usadas nos Estados Unidos, mas em alguns anos atrás foi descoberto que a composição dessas unhas poderia causar câncer e então mudaram a formula surgindo as conhecidas unhas em acrílico. Essas unhas são muito conhecidas e resistentes, mas o cheiro é um pouco mais forte que os outros materiais usados para unhas falsas.

Como as tecnologias evoluíram surgiram outros métodos de alongamentos de unhas bem diferenciadas como as unhas de gel, silicone, acrygel,fibras de vidro, etc.Saiba um pouco mais sobre cada unha e como é aplicado.

Unhas em gel/silicone

É possível achar kits com tudo que é preciso para fazer as unhas em gel, é preciso de um forninho com recurso UV para secar os produtos e catalisar. São feitas em gel ou em silicone, são tips posicionados nas unhas de forma que alongue as unhas e então são cortadas e lixadas no tamanho desejado, todas as camadas de produtos precisam ser catalisados e precisam de manutenção a cada duas semanas com uma duração de no máximo três meses.

Unhas de fibra de vidro

São tiras de fibras de vidro onde é colada com um gel especial sobre a unha e para secar é preciso do uso de luz ultra-violeta sendo que é preciso de pelo menos duas horas para finalizar as unhas onde a cor e tamanho é definido pela pessoa, mas a demora é compensada com a durabilidade das unhas que é de um a dois meses.

Unhas de porcelana/acrílico

O produto que forma as unhas postiças são aplicadas por toda a unha natural sendo que a camada precisa ser fina para que fique mais natural, é preciso que misture o pó e o liquido acrílico para ser aplicado na unha com ajuda de um pincel e então secar através de um forninho com recursos UV. É possível dar a forma e o tamanho desejado, dura por uma semana ou muito mais se a manutenção for feita corretamente.

Unha Acrygel

É a mistura do acrílico com o gel e é feito como as unhas de gel.

Poderá escolher as unhas postiças que mais te agrada desde que escolha um profissional capacitado para obter o melhor resultado possível.


Adicionar Comentário