Sugestões de prendas para o Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados está já aí a chegar e com ele vem também a dúvida do que comprar para a pessoa que amamos. Esta é a altura perfeita para oferecer-mos uma prenda àquela pessoa que gostamos e mostrar-lhe o quanto ela é importante para nós.

Por isso, se ainda não conseguiu comprar a prenda ideal, aqui ficam algumas sugestões de prendas perfeitas para oferecer neste dia repleto de amor e boa disposição.

dia-namorados

Prendas doces

Já sabemos que os chocolates e bombons são prendas muito populares para o Dia dos Namorados. São especialmente apreciados pelos mais gulosos, mas mesmo os que não são particularmente fãs de chocolate, conseguem ficar indiferentes às embalagens mais românticas, criadas especialmente para este dia.  Hoje em dia, até consegue encontrar facilmente chocolatarias que vendem chocolates mais tradicionais, que acabam por se transformar numa prenda mais original.

Filmes

Uma prenda também bastante popular no Dia dos Namorados são os filmes. Esta prenda é especialmente apropriada para “Eles”, que frequentemente são apreciadores de bom cinema, embora também posso ser uma excelente prenda para “Elas”, especialmente se se tratar de um filme mais romântico e adequado ao dia. Pode optar por oferecer o filme ou simplesmente alugar, caso não pretenda gastar muito dinheiro. Em alternativa, pode juntar o útil ao agradável e aproveitar para ir ao cinema, unindo um bom filme a um passeio romântico.

Roupa

Esta prenda é ideal tanto para “elas” como para “eles” e, frequentemente, acaba por ficar muito em conta. T-shirts e  pulôvers com símbolos relacionados com o Dia dos Namorados são muito populares e encontram-se facilmente à venda nesta altura.  Também pode optar por oferecer itens de roupa mais atrevidos, como roupa interior. Lingerie sensual e boxers com  desenhos divertidos são também prendas bastante requisitadas e apreciadas pelos casais, neste dia romântico.

Prendas de última hora

Se deixou ficar a compra da prenda do Dia dos Namorados para a última hora, não desespere. Passe pelo supermercado perto da sua casa e compre um delicioso gelado e toppings de chocolate ou morango para uma deliciosa sobremesa. Compre também um bonito ramo de flores (as rosas são as flores de eleição nesta época, mas também as mais caras).

Em alternativa, pode também passar por uma loja que venda produtos de beleza, como um cheiroso sabão ou sais de banho, velas cheirosas e óleos de massagem de aromas afrodisíacos.

Estas são apenas algumas sugestões de prendas para um Dia dos Namorados super romântico. E você, que prendas gosta de oferecer neste dia?

Print Friendly, PDF & Email
Categorias do artigo:
Festas e Eventos · Lazer · Sociedade e Cultura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *