Unhas alongadas: Conheça os tipos de unhas alongadas

unhas alongadas

Ter unhas alongadas é o desejo da maioria das mulheres, mesmo porque essas unhas acabam deixando a mulher muito mais bonita e elegante realçando a feminilidade deixando suas mãos muito mais delicadas.
O maior problema enfrentado para deixar as unhas compridas é a conservação dessas unhas para que não se quebrem, ainda mais mulheres que tem as unhas fracas e não conseguem mater as unhas alongadas por muito tempo.

Outras mulheres acabam optando em alongar as unhas com ajuda de algumas técnicas por conta do habito de roer as unhas e encontram maior facilidade em deixar esse habito de lado aplicando unhas postiças duradouras. Unhas postiças também são muito procuradas por quem deseja fazer um alongamento rápido devido a uma ocasião especial e precisam de algo prático.

Existem três tipos de alongamentos mais conhecidos e duradouros chamado de unha de gel, unha de porcelana, unha de acrílico, de silicone e de acrygel. Elas são muito superiores as unhas simples e frágeis que são compradas em farmácias e essas técnicas são muito conhecidas pelo mundo inteiro sendo usadas por mulheres comuns e até mesmo pelas mais famosas celebridades.

unhas alongadas

Cada tipo de alongamento das unhas é feito com um material de composição, aplicação, durabilidade e aparência diferenciados, mas todas permitem que a mulher faça suas atividades diárias tranquilamente apenas cuidando para que elas não sejam forçadas constantemente. As unhas de porcelana na verdade viraram unhas de acrílico devido à mudança da composição do produto, as unhas de gel e silicone são quase a mesma coisa, pois são feitas através de um produto pastoso que precisa da ajuda de um forno próprio com recursos UV para que endureça e fixe e a unha acrygel é combinação do acrílico com o gel.

Veja como é feito cada tipo de alongamento de unha

Unhas de Porcelana ou unhas de acrílico

Para começar a aplicação a unha deverá ser limpa e lixada em sua superfície para retirar o brilho e as impurezas. Depois é preciso aplicar o produto para fixação e depois fixar o molde no dedo adequadamente. Logo após é aplicado o produto acrílico com o pincel começando pela ponta e depois no restante da unha, para finalização é preciso que lixe dando forma à unha e também precisa ser polido para que fique o mais natural possível. Esse tipo de alongamento é muito resistente, mas tem um cheiro bem forte sendo o mais recomendável para mulheres que roem as unhas.

Unhas em Gel ou unhas de silicone

É preciso um kit de unhas em gel ou kit de unhas de silicone e dê o inicio a limpeza das unhas cuidando das cutículas para começar o processo. Lixar a superfície da unha, cortar e passar por muitas vezes o bloco branco depois é necessário escolher um tip para cada uma das unhas, cortá-los e lixá-los do tamanho desejado. Passar o tip blender, limpar até ficar igual à unha e depois retirar o brilho da superfície e aplicar o primer. Então é preciso passara o gel de base e secar no forno UV para catalisar normalmente por 2 min., ai então que se passa a cor ou faz a Nail Art na unha precisando catalisar novamente, depois é preciso passar uma camada de gel de construção e catalisar, logo após poderá dar forma á unha e passar o finalizador catalisando novamente. Não tem cheiro e tem uma aparência muito mais natural.

Unhas Acrygel

É muito parecido com a aplicação das unhas de gel. Duram bastante e são boas para aplicação em quem tem alergias e grávidas, mas o preço é bem maior que as outras unhas. Todas precisam de manutenção a cada 3 semanas e podem durar até 3 meses.
Agora que já sabe como ter umas unhas alongadas, já não tem desculpa para não ter umas mãos com unhas alongadas e bonitas!

Print Friendly, PDF & Email

Comentários

  • lindas unhas

    li 14 de janeiro de 2013 2:04 Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *