3 Razões Para Não Gastares Dinheiro A Comprar Cursos Online

Os cursos online, nomeadamente sobre “Como Ganhar Dinheiro Online“, são muito populares principalmente entre o público Brasileiro. São comprados diariamente centenas de acessos a áreas de membros restritas que “prometem” ensinar aos seus membros como começar a ter a sua própria independência financeira através da Internet.

Antes de mostrar algumas das razões que me levam a não comprar “certos” cursos online, gostava que ficasse claro que algumas delas não se aplicam a TODOS eles e sim apenas a ALGUNS ou a MAIORIA dos cursos existentes para venda na Internet. Com certeza que existem cursos que valem muito a pena, mas digo desde já que são raros de encontrar.

Sem mais demora veja as razões pelas quais eu não recomendo a compra de cursos online:

Preço Vs Qualidade

O preço é um dos fatores que nós tomamos logo em conta na hora da compra. A realidade é que alguns cursos online, que por exemplo eu vejo à venda no Hotmart, não valem o que os compradores pedem por eles.

Para quem compra cursos através do Hotmart, o que acontece é que o lucro é dividido em 2 (metade para o afiliado e metade para o seu produtor) e na hora de definir o preço, o vendedor inflaciona um pouco o preço para continuar com uma boa comissão do seu lado e para cativar os seus afiliados.

O Material Disponibilizado É Insignificante

Isto é o pior que pode acontecer quando se compra um curso online. O que acontece, na maioria das vezes, é que a qualidade do curso não é a esperada e, muitas vezes, você já tinha conhecimento do que o curso disponibiliza, o que torna a sua compra um fracasso total e uma grande perda de dinheiro.

Antes de comprar algo que seja pela Internet, procure por reviews de outras pessoas, procure em sites e/ou blogs a opinião de quem já comprou o curso e veja se eles o recomendam.

O Google É O Seu Melhor Amigo!

Esta é a realidade. Como todos sabemos as pesquisas no Google são totalmente grátis e ilimitadas, e eu arrisco-me a dizer que + de 90% do conteúdo encontrado em cursos online sobre “Como Ganhar Dinheiro Na Internet” está disponibilizado em centenas de blogs e sites, apenas à distância de uma rápida pesquisa no Google.

Na página de vendas do curso costuma ter o seu conteúdo. O que eu recomendo antes da compra do curso é fazer uma busca intensa por essa mesma informação no Google. Aposto que vai ficar surpreendido(a) com os resultados.

Nunca deixe o Google de lado, pois ele fornece-lhe a mais variada informação, sem você gastar um único centavo.

Print Friendly, PDF & Email
Categorias do artigo:
Tecnologia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *