O Método Linden por Charles Linden

  • on 26 de novembro de 2010
  • Likes!

O processo de lidar com estes ataques é chamado ‘O Método Linden’ e tem sido utilizado em todo o mundo para tratar quem sofre de ansiedade e de pânico. Este método envolve uma série de etapas. É diferente de outros tratamentos para a ansiedade porque existem exercícios de respiração ‘ki qong’, e uma exigência dietética.

Print Friendly, PDF & Email

O Método Linden é um programa projectado para lidar com a ansiedade e a depressão. Este método foi desenvolvido por Charles Linden, ele sofria de ataques de ansiedade e de pânico numa base diária, tantos, como 6 ou 8 por dia. A fim de lidar com esses ataques, muitas vezes devastadores, Charles Linden começou a pesquisar todos os métodos de lidar com a ansiedade e desenvolveu um programa (não médico) em como lidar com ataques de ansiedade e de pânico.

O processo de lidar com estes ataques é chamado ‘O Método Linden’ e tem sido utilizado em todo o mundo para tratar quem sofre de ansiedade e de pânico. Este método envolve uma série de etapas. É diferente de outros tratamentos para a ansiedade porque existem exercícios de respiração ‘ki qong’, e uma exigência dietética. O princípio do tratamento foca na amígdala e o facto de ser esta a parte do cérebro que está envolvida no tratamento de fuga ou luta relacionada à ansiedade.

O Método Linden tem sido positivamente revisto pelos pesquisadores. É algo que pode equilibrar o açúcar no sangue e ajudar o corpo a lidar com o stress. Um factor que distingue este método de outros métodos de tratamento de ansiedade e de depressão é, que há aconselhamento pessoal disponível que acompanha a compra do programa. Isso é algo que curas médicas, como regra, não oferecem.
Este método tem abundância de detractores online, mas os comentários e opiniões de quem já usou este método têm sido positivos. Aqueles que utilizaram este método dizem que ele tem feito a diferença nas suas vidas, que melhorou a sua qualidade e alegria de viver. Também pode ser útil para quem sofre de PTSD e terrores da noite.

O Método Linden envolve um pouco de terapia cognitiva comportamental. A beleza desta técnica é que ela pode ser usada em carros, comboios, autocarros, etc., permite que o paciente utilize as técnicas onde estiver. Este programa ensina ao paciente a “exigir mais” da sua amígdala e assim obter resultados mais positivos. É um método de nove etapas (pilares), e, portanto, permite que o paciente trabalhe os passos conforme lhe der mais jeito.

A maioria dos pacientes ouve os métodos todos os dias. Há uma garantia, de dinheiro de volta, para quem compra este plano, que permite que o programa seja reembolsado na totalidade do pagamento, a quem não estiver totalmente satisfeito com as técnicas e métodos. Muitos já descobriram que O Método Linden permite que os sofredores de pânico e ansiedade vivam uma vida mais normal.

Print Friendly, PDF & Email
Categorias do artigo:
Saúde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *