Linden Method e o Serviço Nacional de Saúde

Existem muitas organizações de saúde (respeitáveis) que adoptaram o Linden Method para tratar ataques de ansiedade. Uma dessas organizações é o National Health Service (NHS).

Print Friendly, PDF & Email

Existem muitas organizações de saúde (respeitáveis) que adoptaram o Linden Method para tratar ataques de ansiedade. Uma dessas organizações é o National Health Service (NHS). O NHS é uma organização importante. Foi criada há mais de seis décadas, com um excelente histórico de descobertas médicas. O nome, National Health Service (NHS) refere-se a quatro sistemas de saúde do Reino Unido que são financiadas por o público. Oficialmente, apenas o NHS localizado na Inglaterra é conhecido como o National Health Service.
Conhecendo algo sobre o NHS, o que é então o Linden method? É um programa de recuperação desenvolvido por um escritor, trabalhador na rádio e especialista em ‘ansiedade’, chamado Charles Linden. O programa é simples e livre de drogas. Mais de 100.000 pacientes em todo o mundo têm sido imensamente beneficiados por este programa. Os centros Linden method recebem constantemente referências de médicos, psicólogos e psiquiatras de diferentes partes do mundo. Ansiedade de qualquer natureza pode ser devidamente tratada por o uso deste programa, as mais comuns são o stress pós-traumático, transtorno obsessivo compulsivo, agorafobia, fobia social, transtorno do pânico e transtorno de ansiedade generalizada. As pessoas com depressão e doenças relacionadas com o stress, também experimentam recuperação, após o uso do programa.
O Método Linden é amplamente aceite como o tratamento mais abrangente para os ataques de ansiedade. Psicólogos e médicos de renome atestam este facto. Incluindo o NHS no Reino Unido. Na verdade, é a única cura para o transtorno do pânico e ansiedade crónica, que não emprega o uso de drogas recomendadas pelo NHS (Reino Unido). Alguns clientes do NHS foram submetidos a ensaios utilizando o programa ao abrigo de um regime que obrigou que o pessoal dos centros Linden e o do NHS trabalhassem em conjunto. O esquema foi o primeiro nas últimas duas décadas entre o NHS e qualquer organização. Os clientes do Linden Method NHS viram-se livres das amarras dos ataques de ansiedade, dentro de um curto período de tempo. O Linden Method NHS colaborou no combate á ansiedade e ao longo dos anos, muitos dos pacientes encaminhados aos Centros Linden para fazer o tratamento, contaram as suas maravilhas. Durante mais de uma década, a principal solução do NHS, (para ataques de pânico) é o programa Linden. A taxa em que médicos e psicólogos recomendam o programa aumenta anualmente.
A comprovação da eficácia do programa (para se ver livre de ataques de ansiedade) pelo NHS é motivo suficiente para que qualquer pessoa (que se sinta afligida pela ansiedade) experimente o programa. O programa foi escrito por alguém que sofreu as dores de ser atingido por ansiedade ou pânico. Ele sabe o que os pacientes passam. O programa foi uma solução que ele desenvolveu, usou para si próprio e, superou completamente os seus ataques de ansiedade, fobias, ataques de pânico, TOC, insónia, agorafobia severa e despersonalização.

Print Friendly, PDF & Email

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *