Como clarear as Sardas

Um das melhores formas de tentar clarear as sardas é fazer massagens sobre as regiões onde elas aparecerem utilizando uma mistura feita com uma colher de chá de suco de limão, água oxigenada 10 volumes e uma colher de glicerina.

Claras em neve também costumam acabar com as sar­das ou no mínimo, torna-las mais claras, perto da cor de pele. Para fazer o tratamento com as claras, aplique-as e deixe secar. Depois lave o rosto utilizando um sabonete neutro. Repita a operação por, pelo menos, quinze dias.

Se preferir, corte uma beterraba ao meio e passe no rosto diariamente.

Truque para clarear Sardas

Outra receita que apresenta bons resultados é ferver unia xícara de água e colocar em infusão 5g de raízes de genciana. Quando o líquido estiver morno, lavar o rosto. O uso diário desse preparado faz com que as sardas vão clareando, tomando-se cada vez menos visíveis.

As Sardas para quem as têm, por norma é um chatice e uma características que não embeleza a pessoas, mas as sardas, quando em número “normal”, são consideradas de grande beleza e dá um aspecto fora do comum, admirado por mulheres mas principalmente por homens.

Print Friendly, PDF & Email
Categorias do artigo:
Doenças e Tratamentos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *