Comments

  1. iNFORMARAM-ME QUE O MATERIAL USADO PARA IMPLAR POR DENTRO UM RELÓGIO DE PULSO É A “benzina”; Mas, se não tiver a “benzina” qual o produto que posso utilizar para limpar por dentro um relógio de pulso, que está parado há mais de cinco anos. obrigado.

  2. Eu ganhei um relógio de pulso de um tio meu. Estava parado há uns 10 anos. Não é de marca famosa. Aliás nem marca tem… eu gostaria de limpá-lo por dentro, pois anda alguns minutos e para sem motivo aparente. Poderia ajudar-me a tentar limpá-lo, pois por ser de um grande amigo e meu tio, gostaria de utilizá-lo por muito tempo. Já levei para um relojoeiro que o deixou pior do que estava. obrigado pela sua ajuda. Walter, tenho 75 anos.

  3. Eu ganhei um relógio de pulso de um tio meu (93 anos de idade), mas gostaria de mantê-lo funcionando. Está parado há mais ou menos 10 anos. Poderia dar-me uma informação de como posso fazer uma limpeza por dentro dele (nunca foi aberto), dizem que “BENZINA” serve. Muito obrigado. Walter. “cestarifillhow@gmail.com”. Tenho 75 anos de idade. Obrigado.

Post a Comment