Tutoriais em Vídeo do Minecraft utilizando RedStone

  • on 27 de julho de 2012
  • Likes!

Nesta pagina iras encontrar muitos tutoriais que te poderão ser úteis no minecraft, os enjenhos que iras ver poderão simplificar coisas que tu fazes manualmente, ajudar a matar os teus inimigos, protegeres-te, a esconderes coisas, ou ate mesmo para impressionares os amigos.

Aqui a baixo encontraras uma lista de todos os vídeos com vários tutoriais com a descrição do mesmo, se seguires exactamente todos os passos ira tudo correr bem

 

Video de como fazer metralhadora no Minecraft.

Neste vídeo iras ver o tutorial de como fazer uma maquina laçadora de setas ou cargas explosivas. Este engenho pode ser implementado num castelo ou numa casa,como sistema de segurança.

Ir para a pagina.

 

Video de como fazer uma armadilha de areia no Minecraft.

Neste video iremos mostrar como fazer uma armadilha na areia para matar os jogadores inimigos que se aventurarem a entrar no seu território ou até mesmo fazer no território inimigo.

Ir para a pagina.

 

Tutorial de como fazer um alçapão no Minecraft.

Com este vídeo pretendemos demonstrar 2 aplicações para um chão falso como por exemplo uma forca ou simplesmente para proteger os seus itens, ou até mesmo armadilhas no meio da selva.De largas à sua imaginação e surpreenda os seus inimigos.

Ir para a pagina.

 

Tutorial de como fazer uma árvore bomba no Minecraft.

Neste vídeo iremos demonstrar como fazer uma árvore bomba.Esta é uma excelente forma de pregar partidas aos seus amigos ou até mesmo aos seus inimigos.

Ir para a pagina.

Tutorial de como fazer um canhão no Minecraft.

No Neste vídeo nós vamos explicar como fazer um canhão de tnt que permte regular a força, mais perto ou mais longe.

Ir para a pagina.

 

Tutorial  de uma tranca com alavancas no Minecraft.

Neste vídeo vamos mostrar como se faz um codigo com as alavancas para abrir ou manter a porta fechada prevenindo assim que inimigos entrem na sua casa e destruam ou roubem tudo.

Ir para a pagina.

 Tutorial de como proteger o seu baú com uma combinação no Minecraft

Neste video vamos mostrar como se faz uma combinação para proteger a sua chest, funciona com um sistema de caril e uma combinação, quando a combinação estiver correcta basta pressionar o botão e a baú virá.

Você pode dar a sua combinação as pessoas que quer que tenham acesso. É importante que o sitio onde o chest fica guardado nao seja facilmente acessível pois só se deverá ter acesso ao baú quando ele for chamado

Ir para a pagina

 

 

Mantenha-se atento a esta pagina pois ao longo dos dias iram ser adicionados mais tutoriais aqui que lhe ponderam ser úteis em qualquer servidor ou ate mesmo no single player

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *